10 janeiro 2012

Makes do fim de semana e participação especial da Leitora Andreza!

Aiiii que saudade de fazer essa postagem aqui...

Fazia um tempo que com a correria ou não conseguia fotografar a make ou fazia as mesma makes de sempre e acabava não postando já que já tinha mostrado elas aqui pra vocês!

Mas esse fim de semana tava inspirada e com tempo, aí resolvi fazer 2 novas makes pra vocês ehhhhh.

A primeira é uma que eu tava com muita vontade de fazer e até comentei nos vídeo que ia fazer um tuto dela para o Natal já que super combina e muita gente já tinha me pedido ela.
Infelizmente com a correria e uma conjuntivite que me deixou impossibilitada de usar qualquer maquiagem nos olhos por quase 2 semanas perto do Natal tive que adiar esse tutorial!


Engraçado o preconceito bobo que a gente te com essa cor né? Eu mesma nunca tive vontade de fazer uma make assim até me pedirem para tutorial...e amei o resultado!!!

Todas as cores são da paleta de 96 cores 3D da Jasmyne emprestada da filhota que ganhou do papai noel esse ano.



Depois pra dar ainda mais um glamour na make resolvi aplicar por cima o Reflects Backned Red da MAC. Não deu muita diferença na cor, nem deixou ela mais forte, só acrescentou um brilho bonito mesmo (até o maridão elogiou).


Já a outra make foi toda feita com pigmentos da MAC, quis testar dois novos que tinham vindo na última remessa da loja da Flavinha Alonso e coloquei a "mão na massa".



Pra essa make usei o pigmento Starless Night que é um roxo que já vem com um brilhinhos bem discretos e fica lindo demais, pra marcar o côncavo usei o pigmento Dark Soul e para iluminar a sobrancelha usei o Vanilla (ah no comecinho do olho usei o Corn Flower para criar um degradê de roxo).
Como adoro um brilho ainda coloquei por cima da make o Reflects Purple Duo, o bom dos reflects é que eles são bem fininhos e só dão um charme a mais na make, pra quem gosta de brilhar mas não quer usar glitter vá de Reflects!


Relevem a cara de bocó e a falta do batom, grata =)

E no fim de semana recebi essa fotinho pelo facebook da leitora-amiga fofa Andreza Pedro lá do DDA.



Ela se inspirou no tutorial da make colorida que eu usei no Desafio de make da Loja Toda Beleza e acabei vencendo o desafio com ela.


Quem quiser conferir o Tuto dessa make clica aqui!

Obrigada pelo carinho Andreza e por deixar eu publicar sua fotinho aqui, ficou perfeita e realçou muito seus olhos =)

Bjs!

Ari

8 comentários:

  1. Ai achei linda as makes...parabéns!!!
    Essa com a paleta da Jasmyne foi a que eu mais gostei, ficou lindíssima e acho que vai supercombinar comigo...Bjos e continue arrasando com as makes em 2012!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Ari, que makes lindos amiga, maravilhosos, vou ver se tomo coragem tbm de fazer um com esse tom, maravilhosooooo.
    Parabéns lindona!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Que Demais esse Post amiga!!!!
    Amei as duas makes, lindas mesmo!!!!
    E a Andreza,hahahahahaahh, arrasou!!!
    me da um autografo?????

    ResponderExcluir
  4. Ahhh! (grito) to famosa rs TO FAMOSA!!! obrigada Ari,amei e as makes estão lindas! =)

    ResponderExcluir
  5. amei as makes *-* Fiquei super afim de ver um tutorial com a primeira!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, fiz uma make idêntica à 1ª há um bom tempo atrás! que coincidência né?
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Fabiane Agapito: Logo vem make dela por aqui, fique ligada =)

    Betânia: faz sim, parece ser uma cor que não vai dar certo mas que no fim deixa um resultado bem bonito!

    Fê: Obrigada Diva, somos duas querendo o autógrafo kkkkkkk

    Dê: Vc viu amiga, mega famosa! Obrigada por deixar eu publicar aqui a sua fotinho =)

    Christine: Logo logo tem tutorial dela aqui, pode deixar!

    Luma: Poxa que tudo, manda foto pra gente ver como ficou!

    Bjs meninas!!!

    Ari

    ResponderExcluir
  8. As duas ficaram belissimas. Parabéns pelas makes. Adoro ver suas mquiagens. Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *