08 janeiro 2012

Makeup by Vitor, resposta a TAG Marido Maquiando!

Vi essa tag no blog da fofa Fafella e achei mega interessante, meu marido assistiu uma parte comigo e achou divertida a brincadeira e no fim de semana resolvemos fazer o vídeo.

Achei que ele ia se dar super bem já que eu trabalho com maquiagem a quase 3 anos e me maquio quase todos os dias mas foi cada trapalhada que eu chorei de rir (só pra ter uma ideia ele queria esfumar a sombra com o meu pincel de pó ou com o meu F80 da Sigma, já pensou que dó).




Quer se divertir com a gente? É só dar PLAY no vídeo =)




PS: Ele sempre me pediu bochechas mais rosadas e marcadas e nunca consegui agradar ele nesse sentido, só agora que eu entendi que ele queria uma palhacinha mesmo rsrsrsrs.

Obrigada por ter pago esse mico comigo amor!

Assistam também o vídeo dos criadores dessa TAG divertida Milla e Rodrigo 

Bjs!

Ari

8 comentários:

  1. me diverti vendo esse video..kk Mas olha até que ele se saiu bem no delineado...rsrs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk adoreeeeeei amiga, arrasou...

    www.meustudiorocha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk hilário!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/2012/01/testei-solucao-para-sobrancelhas-d-o.html

    ResponderExcluir
  4. Amei o vitor tem jeito pra isso viu ari, me diverti muito dei muita risada,mas vitor tá aprovado como maquiador iniciante!!! bjão pra vcs amores e continue assim ari pq está cada dia melhor !!!!

    ResponderExcluir
  5. Que divertido! Muito criativa a tag. Seria legal se todas as blogueiras fizessem um vídeo desses.

    ResponderExcluir
  6. Adorei esta brincadeira. Todos deviam brincar assim. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  7. Hahaha, que bacana Ari!!!
    Parabéns pro seu maridão, mandou bem até! kkkkk
    Beijos!!! E felicidades pra vcs ;)

    ResponderExcluir
  8. Ana P.: é que vc não viu como ficou de close, um desastre kkkkkk

    Talyta: Obrigada flor!

    Anita: Muito divertido mesmo gata, eu amei fazer essa TAG.

    Silvana: Todo mundo tá falando pra ele treinar um pouquinho que ele pega o jeito, quem sabe não temos mais um maquiador na família kkkkk. Obrigada pelo carinho.

    Cá: eu ia adorar outros vídeos, já tem alguns lá no Youtube das meninas que responderam a TAG, vale a pena ver!

    Celinha: Tem que levar na brincadeira mesmo né, é muito bom quando podemos nos divertir assim!

    Becca: Vc por aqui lindona? Nem acreditei!!! Obrigada por visitar o blog e felicidades pra vcs tb =)

    Obrigada pelos comentários meninas ♥

    Bjs,

    Ari

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *