04 janeiro 2012

Quarta da Xuxu - Multi Fortifier da Racco

Feliz 2012 meu povo!!!!


Para começar o ano com tudo em cima, trago para vocês a indicação de um produto que estou amando profundamente, o gel Multi Fortifier da Racco. Sabe aquele produto que você ouve falar que faz maravilhas, que parece até macumba? Geralmente eu duvido desse tipo de produto, mas como foi indicação de uma amiga muito querida, a Angélica, resolvi testar. E me apaixonei logo de cara (literalmente) e agora não saberei mais viver sem.


O que diz o produto: "Ação hidratante e renovadora com fórmula à base de Aloe Vera. Proporciona refrescância e suavidade à pele."

O que o produto faz: hidrata, refresca, suaviza, cicatriza.

Minha pele é mega oleosa, verte tanto óleo que dá para fritar pastéis. Essa informação é fundamental para que vocês entendam minha paixão por esse produto.

A aplicação é feita sobre a pele limpa e tonificada, bastando duas gotas para hidratar o rosto inteiro. Ao aplicar o produto no rosto, massageio suavemente, em movimentos circulares. Em cinco segundos o produto seca e forma um filme sobre a pele, tipo clara de ovo, sabe? Logo em seguida o produto é absorvido, proporcionando uma pele sequinha, aveludada, hidratada, suave. Não bastasse isso, o produto auxilia na retenção da oleosidade e ainda ameniza os poros dilatados. Ou seja, além de hidratar, matificar e suavizar, faz com que a maquiagem dure mais.

Quantidade: 150 ml
Preço: 35,80
Onde encontrar: consultoras Racco

Um maravilhoso 2012 para todos!

Beijos, Xuxu

Um comentário:

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *