30 janeiro 2012

Make da Leitora, Betânia Miled!

Como já havia anunciado no post de hoje, a partir de hoje teremos a TAG "Make da Leitora" onde vocês poderão enviar makes inspiradas nos Tutoriais aqui do blog e a cada 8 participações de leitoras tem sorteio de um mimo escolhido por mim (se você quiser conferir qual é o prêmio e como faz para participar clique aqui).

A primeira participação é da Leitora linda e Diva Betânia Miled.




A make que ela se inspirou não foi de Tutorial mais sim de uma make que apareceu por aqui no post "Makes do fim de semana"!

Betânia você arrasou na make, ficou lindíssima.

Obrigada pelo carinho e pela participação aqui no blog. Você é a participante número 1 (guarde esse número).

Bjcas e quero ver todo mundo participando hein!

Ari

14 comentários:

  1. Muito linda essa minha amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, vc que é um amor.Bjoss

      Excluir
  2. Ari, como estou feliz.Poder participar do seu blog é um prazer, me sinto privilegiada.

    Obrigada lindona, sucesso sempre.

    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por participar amiga, eu que tô mega feliz de te ver por aqui =)

      Bjs,

      Ari

      Excluir
  3. Anônimo30/1/12

    Linda, perfeita

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito linda sua make. Parabéns. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Celinha, que bom que gostou.Bjoss

      Excluir
  5. Vamos participar meninassss!!!Vai ser divertido.Bjoss

    ResponderExcluir
  6. Mas é uma boneca minha amiga!!!!! Amooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda mesmo Fê, abala muitoooooooo!

      Bjs,

      Ari

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *