01 março 2012

Coleção tudo Junto e Misturado Realce, Dailus Color!

No sábado acordei feliz e saltitante com o tio do Correios na minha porta.

Ele venho me trazer as novidades que a Dailus Color enviou e olha que não foram poucas...

























Basicamente recebi o que toda mulher ama, maquiagem e esmaltes. Confesso que estou cada dia mais apaixonada por esmaltes também, claro que fica longe da minha paixão por make mais estou começando a investir um pouco mais nesses vidrinhos coloridos, principalmente pra mostrar novas cores pra vocês nos tutoriais!





























Recebi a nova coleção da Realce, Tudo Junto e Misturado que são esmaltes com vários tamanhos e tipos de Glitter (inclusive Hexagonais), a linha vem com tudo!!!























(foto: reprodução)

Claro que aproveitei que sábado é o dia que faço as unhas para testar um deles, foi difícil escolher mas como queria passar um Coral por baixo decidi usar o que ficou mais lindo por cima dele.

No fim encontrei meu tão querido esmalte na "vibe" do meu Blush melhor melhor do mundo Orgasm da Nars!

Esmalte Pipa (Impala) + Esmalte Psiu (Realce)

Sobre a duração nas unhas tô adorando, hoje é quinta feira e ele ainda não descascou nadinha =)

Para não ficar um post gigante e cansativo resolvi dividir em dois posts, então aguardem que daqui a pouco tem a resenha completinha dos Batons Matte da Dailus que enlouqueceram a mulherada na Beauty Fair

Bjs,

Ari

6 comentários:

  1. Que legal Ari. Depois quero ver a resenha dos batons, tô super curiosa! rssrs

    Beijos

    www.natybeauty.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já saiu no blog amiga, são lindoooooooooooos!

      Bjs!

      Excluir
  2. adoooorei os esmaltes!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são lindos e duraram muitoooo nas minhas unhas!

      Bjs!

      Excluir
  3. Que esmaltes mais lindos, Ariana!Fico aguardando a resenha dos batons.
    Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *