21 março 2012

Quarta da Xuxu: swatches sombras NYX!

Olá povo lindo!!!

Mais uma quarta-feira com swatches de sombras, desta vez, sombras unitárias da NYX. Tenho poucas sombras, mas elas foram escolhidas a dedo. O que eu gosto nessas sombras é a maciez, a facilidade de espalhar e esfumar. E as cores, claro!!! Quem prefere as sombras unitárias às paletas (eu!)  pode se jogar sem medo. Abaixo uma foto das belezocas reunidas, e logo a seguir, as amostras de cores.

As sombras juntinhas. Embalagem quadrada e preta. 

 
1 - Golden Amber: marrom com brilhos dourados.
2 - Deep Brown: eu não entendi muito bem o nome dessa sombra, pois ela é roxa com sutis brilhinhos rosas... 
3 - Smokie Mountain: um marrom esverdeado lindo. Uso sozinha às vezes.


 4 - Super Creamy: amarelinha acetinada, lembra a Dreammaker da MAC. Como podem ver na foto, essa sombra esfarela bastante, demandando bastante cuidado. Das minhas, é a única assim. 
5 - Sahara: bege rosada iluminadora. Minha favorita para olhos com côncavo marcado e para iluminar o olhar. 
6 - Exotic Green: preta com brilhos verdes. Ela já apareceu aqui no blog, neste post.

 Por fim, a sombra preta opaca da NYX, a Black. Ela é bem black mesmo. Acima podemos compará-la com a Carbon da MAC. A Black é mais pretinha, enquanto a Carbon parece cinza. 

A comparação nos dedos é ainda melhor. A Black adere mais fácil à pele, e é mais fácil de esfumar. Só é um pouquinho mais esfarelada.


Espero que gostem!!!

Beijos e até a próxima quarta!!!

Xuxu

4 comentários:

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *