07 março 2012

Quarta da Xuxu; swatches sombras MAC, parte 1

Olá meu povo!!!

Quanta saudade hein? Hoje vou atender ao pedido especial da nossa querida Ari e mostrar swatches das minhas sombras da MAC. Apesar de ter paletas, eu prefiro usar as sombras unitárias, pois são mais fáceis de manusear. Sem contar que alguns acabamentos não se encontram em paletas. Não vou postar foto da embalagem, pois o foco hoje são as cores, que estão bem fiéis.
Para não ficar muito extenso, vou dividir o assunto em duas postagens. Então já sabem, na quarta que vem, mais sombras da MAC aparecerão por aqui...

 
Swiss Chocolate, Club, Dreammaker

Swiss Chocolate - de acabamento matte, é um marrom opaco básico, que fica lindo sozinho, esfumado com preto ou qualquer outra cor.
Club - acabamento satin. É um marrom com reflexos verdes. A minha já tem um furo, de tanto eu usá-la. No quarteto expresso da Avon tem uma igualzinha.
Dreammaker- de acabamento starflash, é a queridinha do momento. Uso quase todo dia. É a mais nova e já está bem usada. É um douradinho bem sutil e clarinho.Tem uma dupe dela na paleta de 120 cores.

Embark, Coopering, All that Glitters

Embark - acabamento veluxe pearl. É um marrom escuro bem intenso. Por ser bem escura é mais indicada para ocasiões noturnas. É fáciil de esfumar.
Coopering - acabamento veluxe pearl. A cor cobre que eu adoro usar quando vou em barzinhos. Também é fácil de esfumar, pois possui o mesmo acabamento da Embark.
All that Glitters - também de acabamento veluxe pearl, meu acabamento favorito. É um salmãozinho leve, que fica lindo de iluminador e na parte interna do olho. 
Amber Lights, Sumptous Olive, Cork
Amber Lights - frost. Douradinha meio laranja. É bonita, mas uso pouco.
Sumptous Olive - veluxe pearl. É verde oliva com um acabamento meio dourado, se é que vocês me entendem. É uma sombra lindíssima. Nunca encontrei nada semelhante. 
Cork - Satin. É minha marrom opaca favorita. Por ser minha favorita ela caiu e quebrou. 



Eu compro as sombras da MAC no Morangão, pois o frete é grátis e, como já comprei mais de 20 vezes, tenho 10% de desconto. 


Beijos e até a próxima quarta!!!

5 comentários:

  1. bem pigmentado, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tem uma boa pigmentação ami Ari, continue assim!
    Kiss

    ResponderExcluir
  3. Belas cores. Excelente pigmentação. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiiiii Xuxu amei as cores, a pigmentação é incrível mesmo né!

    Bjs e obrigada pelo post maravilhoso como sempre =)

    Ari

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *