09 março 2012

Tutorial Inspiração, Olivia Wilde Oscar 2012.

Mulheres lindas, vocês me perdoam por não aparecer por aqui ontem pra desejar um lindo dia pra vocês?

Fui trabalhar e quando voltei a baby estava com febre alta e nem tive tempo de entrar no pc =(

Mas prometo compensar com sorteio, pode?

Hoje consegui postar a make que gravei na semana inspirada em uma das minhas makes preferidas do Oscar. A da linda Olivia Wilde.




A make é glamorosa, com dourado, cobre e um pretinho básico pra não perder o charme! No lugar do cílios postiços inteiro eu coloquei alguns tufinhos de cílios no canto externo do olho, no vídeo eu explico como coloco (acreditem é até mais fácil que o cílios inteiro).





Bora aprender?



Produtos usados:

-Primer Potion UD
-Sombra marrom opaca (paleta 28 cores neutras)
-Sombra dourada, cobre e preta (paleta Naked Urban Decay)
-Lápis preto com esfumador Avon
-Pigmento Vanilla MAC
-Cílios em tufos Finger's
-Cola para cílios DUO
-Blush Kaleidoscope Bronze O Boticário
-Batom Ever Hip MAC
-Gloss Boca Star Dailus

-Esmalte do vídeo: Hera da coleção No Olimpo da Hits

Espero que vocês tenham gostado do Tuto =)

Bjs!

Ari

8 comentários:

  1. Huahuahua, adoro olho dourado assim!!
    Bjuxx!
    Elaine Costa
    http://garotavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica super chique né Elaine, eu tb adoro =)

      Bjs!

      Excluir
  2. Belissima make. Você como sempre faz estas maravilhas que me encanta.
    Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios Celinha, vc como sempre me deixa super feliz com o seu carinho ♥

      Bjs!

      Excluir
  3. Uau, que linda que ficou essa make....
    Alias...
    Vim conhecer seu blog e adorei!
    Já estou seguindo, viu?

    PS: se puder e quiser - claro! - venha nos conhecer, pois estamos começando agora, neste assuntop, em blogs! Sua visita será muito importante!

    http://apesardos50.blogspot.com/
    Bjs
    Guerreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio flor =)

      Claro que vou conhecer e desejo muito sucesso pra vocês!

      Bjs!

      Excluir
  4. Também gostei, o batom é lindooo, foi uma inspiração super acertada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jaqueline, eu gostei muito de fazer esse tuto tb =)

      Bjs!

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *