29 março 2012

Felicidade em potinhos, RZ Professional Art Makeup!

Sim, esse foi o stand mais desejado por mim na Hair Brasil. Simplesmente por você não encontrar os produtos a venda em local algum (somente maquiadores cadastrados no site conseguem comprar na loja virtual) e me arrependi muito de não ter levado nenhum quando conheci o stand na Beauty Fair principalmente depois ver as maquiagens incríveis com eles feitas pela minha maquiadora preferida Thais Benites tirando que ver ao vivo, sentir a textura é uma coisa inexplicável. Queria levar tudo!





Pra quem nunca ouviu falar da marca a RZ Professional Art Makeup é uma empresa fundada em setembro de 2005 que nasceu com o intuito de facilitar o trabalho dos profissionais que buscam qualidade e praticidade.

A Rz Professional Art Makeup é a primeira e única linha de maquiagem vendida exclusivamente para profissionais da beleza, não sendo encontrada à venda em casas de cosméticos, perfumaria, farmácias e outros.

O Stand deles da Hair Brasil estava incrível, um mundo de cores de encher os olhos dos apaixonados por maquiagem.
Gostei de todos os produtos, inclusive fiquei muito tentada a levar a base deles à prova d'água (que a menina faz o teste na hora e não escorre por nada), o iluminador que é lindo de morrer (esse não me escapa, vou pedir pelo site) e um blush coral lindo e super pigmentado que é igualzinho ao meu Bite of an apple da MAC que fico morrendo de dó de usar por ser edição limitada!
Mas tenho que confessar, meu coração bateu mais forte mesmo foi pelos pigmentos (vocês conhecem minha tara por sombras e afins né). Vê se tinha como não pirar...








Os produtos são excelentes, a qualidade é realmente incrível. As sombras são hiper pigmentadas e o brilho delas é maravilhoso e tem uma grande variedade de cores como vocês podem ver!

Fiz Swatche de alguns produtinhos que trouxe pra casa, a Dani também levou alguns que eu não peguei fração (a maioria nós dividimos) então foi a festa do pigmento =)















Fica difícil escolher uma cor preferida entre tantas lindas, mas a 101(igualzinho ao meu querido reflects gold da MAC), 88(um roxo lindo e diferente, não sei explicar), 89(verde teal), 55(dourado com bastante brilho), 95(salmão com fundo dourado, apaixonada por ele), 98(no pote ele é roxo mas nas fotos fica azul, tem muito brilho) e 96 (verde sereia com fundo dourado) são as que fazem meu coração bater mais forte!

Claro que não podia faltar ao menos uma make com eles, na verdade foi o único que consegui usar até agora já que comprei a poucos dias mas aguardem pois vocês verão muita RZ por aqui!!!

































Relevem a "quase" falta de lápis na linha d'água e a make mais desbotadinha. Fui pra Hair Brasil e esqueci de tirar foto da make e só lembrei quando voltei quase 10 horas depois. Mas dá pra ver como é lindo né (na foto pigmento 96, 98 e por cima o brilho dourado do 101).

Espero que vocês tenham gostado!

Bjs,

Ari

(estou pensando em vender algumas frações deles já que muitas de vocês não vão conseguir comprar. Quem se interessar entre em contato pelo email arianane@ig.com.br que eu passo mais detalhes)



16 comentários:

  1. Nossa lindos demais, pena não vender em lojas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol realmente eles são lindos, pra vcs que não podem comprar na loja vou vender a fração deles a R$15,00. Se te interessar me avise =)

      Bjs!

      Excluir
    2. Anônimo19/9/14

      Olá, gostaria de estar adquirindo tb o produto batons e sombra, posso comprar com vc?
      Sou de SP

      Excluir
  2. O 85 e o 84 são maravilhosos. Aliás, todos são, mas esses dois em especial são os mais mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xuxu acho que vc quis dizer 55 né? Pq não achei o 85 lá em cima kkkkkkkk.
      Mas eu sabia que vc ia gostar desses dois. São sua cara mesmo.

      Vou ver se consigo separar uma fraçãozinha aqui pra te mandar =)

      Bjs!

      Excluir
  3. Fiquei enlouquecida com tanta cor maravilhosa. Bjos
    Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina eu lá Celinha no meio de tanta cor? Morri kkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
  4. Anônimo17/5/12

    nossa quantas cores lindas!! to aqui olhando na tela e namorando todos!!
    make muuuito linda
    Flor que marca é seu cilio postico? e a cola?beijokas
    winxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo né? =)
      Esse cílio é da First Kiss mas não sei te dizer o modelo, sei que é dos Juicy mas não sei o número. A cola é a DUO.

      Bjs

      Excluir
  5. Mama Mia !
    Não tinha visto esse post Ari, estou encantada com a combinação das cores que você utilizou ! Ficou fantástica !
    Arrasou amiga, e quando vi essa maravilha ao vivo, fiquei boquiaberta e enlouquecida !
    Rsssssssss... coisas de quem é viciada em pigmentos e afins...
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  6. Anônimo2/6/14

    oi me chamo andrieli é 15 reais cada potinho de sombra ??quanto fica o frete prar 97700-000

    ResponderExcluir
  7. Andrea19/9/14

    Ari, boa tarde
    Como faço para estar comprando???
    Adorei os batons e as sombras tb....
    Obrigada,
    Andréa

    ResponderExcluir
  8. Anônimo21/7/15

    Queria comprar ,como faço,manda uma resposta por email ( amandita_gomes@hotmail.com )

    ResponderExcluir
  9. Olá, sou distribuidor RZ Makeup na cidade de Curitiba no Paraná!
    Contato:
    Facebook: Eber Pierobom Coelho
    Página: RZ Art Makeup Curitiba
    Whatsapp: 41-9972-5917

    ResponderExcluir
  10. Olá, sou distribuidor RZ Makeup na cidade de Curitiba no Paraná!
    Contato:
    Facebook: Eber Pierobom Coelho
    Página: RZ Art Makeup Curitiba
    Whatsapp: 41-9972-5917

    ResponderExcluir
  11. Olá como faço para comprar os pigmentos da rz

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *