14 março 2012

Quarta da Xuxu: swatches sombras MAC, parte 2

Continuando o post da semana passada, hoje venho com mais swatches das minhas sombras da MAC para vocês. Lembrando que as cores estão bem fiéis.

Black Tied, velvet: preta com brilinhos pratas. Pra quem gosta de olho pretão com brilho, é uma boa pedida. 
Rule, matte: laranja opaca bem fácil de esfumar. Fica linda no côncavo!!!
Espresso, matte: sombra marrom opaca básica, naquele tom que todo mundo deve ter na penteadeira. 

Trax, velvet: lilás com brilhinhos dourados. Digitei "sombra mais linda da mac" no google e apareceu essa belezoca. Fui correndo comprar... 
Sushi flower, satin: rosa opaco. Não faz muito meu estilo, quase não uso. Comprei com base em um swatch achando que fosse salmão. Se você não gosta de sombra rosa, corre duro.
Eletric Eel , satin: azul opaco. é minha primeira sombra, e a menos usada também. Não sei onde eu estava na cabeça de comprar essa sombra azul opaca assim... E o pior comprei na Sacks, com preço bem salgadinho.




Carbon, matte: preta opaca basicona que todo mundo deve ter. Sinceramente, a preta da Catharine Hill dá de 10 a 0 nela. Ela não é muito fácil de esfumar. 
Folie, satin: mais uma marrom opaca. O seu tom está entre o swiss chocolate e o espresso. É linda!!!
Juxt, velvet: verdinha bem sutil, lindíssima!!! 

Goldenrod, satin: amarelo gema, que na minha humilde opinião só serve para ser esfumada no côncavo. E ainda assim, é difícil de esfumar. 
Goldmine, frost: amarela que queria ser dourada. Ah, ela é bonitinha, vai??
Swimming, lustre: verdinha mais escura que a just, com sutis brilhinhos pratas. 


Tenho outras sombras da MAC, mas são de edição limitada, então preferi não colocar no post, por não serem fáceis de encontrar. 

Espero que tenham gostado,

um enorme beijo,
XUXU

3 comentários:

  1. Lindos, lindos. Tons maravilhosos. Amei. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  2. Amei a segunda parte Xuxu mas fiquei curiosa com as sombras edição limitada. Não da pra mostrar não? #megapidona

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ah mostro sim amiga!!! Semana que vem venho no embalo e mostro mais sombras... rsrsrs umas da nyx tb... bjus

    Obrigada pelo carinho Celinha!!!

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *