24 dezembro 2012

Feliz Natal e sugestões de make!

Começo pedindo mil desculpas, não acredito na correria que minha vida ficou esse mês e não consegui dar a atenção que queria para o blog.
Eu cheguei a gravar 2 tutoriais para o blog e um não ficou bom e o outro não achei o começo do vídeo quando passei eles para o pc e assim ficamos sem tutorial para o natal e eu super triste.

Mas vou dar algumas opções pra vocês usarem no natal e espero que ajude. Prometo tentar fazer o possível pra fazer ao menos um foto tutorial para o ano novo!


Pra quem ama um verdinho e côncavo marcado, super combina com Natal!


Dourado fica divino, você pode fazer esse delineado duplo ou optar pelo delineado gatinho.


Pra quem prefere prata, essa tem muito Brilho pra adicionar glamour e deixar seu Natal radiante!


Quem arrisca ir com a cor principal do Natal? Essa make vermelha acobreada me surpreendeu. Fica super bonita e valoriza muito o olhar!


E agora quero agradecer, agradecer muito a todos vocês que me acompanharam esse ano. Que me deixaram comentários aqui, na fan page, no canal do youtube. Vocês não tem ideia do bem que me fazem e como fico feliz com cada recadinho que leio.
Obrigada também a todas as empresas parceiras que me apoiam o ano inteiro. Meu muito obrigada pela confiança e por acreditar no meu trabalho.


Desejo de coração que o Natal de todos seja repleto de harmonia, que vocês possam estar perto do seu ente querido, que não falte alimento pra ninguém e que papai noel traga o seu presentinho de natal tão desejado.

E que ano que vem vocês continuem aqui comigo, é o meu desejo mais sincero!





3 comentários:

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *