13 dezembro 2012

Higienizador de Pincéis Koloss.

Quem tem muitos pincéis ou trabalha com maquiagem sabe o quanto e chato lavar eles. Coloca sabonete líquido ou shampoo de bebê, esfrega as cerdas, enxágua, deixa secando...é um processo chato e demorado mas super essencial.

Recebi esse Higienizador de Pincéis da Koloss da loja A Virtuosa e fui rapidinho testar!


Photobucket


O Sabonete Líquido Higienizador de Pincéis Koloss foi formulado exclusivamente para limpar e retirar o acúmulo de maquiagem retido nos pincéis.

Lembrando que ele não substitui a lavagem convencional, apenas prolonga o tempo entre as lavagens e te salva quando você precisa usar um pincel mas ele esta "sujinho".

Pra utilizar é muito fácil, basta borrifar o produto em um papel e passar as cerdas suavemente, em movimentos circulares. Se precisar, você pode aplicar mais um pouco até o pincel sair limpinho. O pincel já fica pronto para o uso pois seca em segundos!

Photobucket
Photobucket

Super indico pra você que não tem muitos pincéis e quer fazer um olho com vários tons de sombra, pra você profissional que vai maquiar várias clientes no dia e não possui um pincel pra cada cliente, é super importante higieniza-los a cada trabalho e depois quando chegar em casa lavar todos direitinho pra manter seus pincéis por muito tempo!

Eu já usava o da Contém 1g que é ótimo mas custa quase o dobro do preço, achei ótima essa opção com precinho mais amigo!

Onde encontrar: A Virtuosa (super recomendo)



8 comentários:

  1. Hum.. bacana! Não experimentei esse!! Preciso de um urgente..mas quero mais resenhas de outros baratenhos tbm!!!!
    Beijinhos <3 Dani Oliva
    Blog BelezaF5 | Instagram | GlossyBox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani eu acho que esse é o mais baratinho que conheço, os outros estão na faixa de 30,00 reais.

      Bjs

      Excluir
  2. Anônimo13/12/12

    Que legal. Super limpou heim? ta aí um produto que faz falta né? E com um bom preço. Fantástico.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele realmente tira bem a sujeira e o pincel logo fica pronto para o uso.

      Bjs

      Excluir
  3. Nossa eu quero bem rápido. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuuuuuuuu adorei, eu amei tb este higienizador tenho uma preguicinha de lavar os pinceis, e ele foi tudo de feliz pra mim, e super em conta né, meninas passem lá na A Virtuosa, Ariana minha loira deusa, bjosss te amo amo amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é o salva vida da galera Tha, obrigada pelo presente.AMEI!
      Corrammmmm pra Virtuosa já kkkkkkkk

      Bjs

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *