26 dezembro 2012

Quarta da Xuxu: Top 10 2012

Dois mil e doze dando os últimos suspiros e a gente aproveita para avaliar o ano todo, nossas conquistas, nossas frustações, fazer planos para o novo ano, etecétera e tal. E é nessa vibe de retrospectiva que trago para vocês os dez produtos mais usados deste ano. 



1. Studio Fix, MAC: Na cor NC30, ela é uma base em pó muito prática para quem precisa correr contra o tempo.
2.Blush Hipness, MAC: da coleção To the beach (2010) recebeu muita atenção da minha parte este ano, graças ao seu tom de saúde.
3. Batom Nude Star, Boticário: meu nude favorito. Amo a cor, a textura, a embalagem, o cheiro.
4. Batom Ruby Woo, MAC: Não é à toa que ele é o queridinho de tantas pessoas, ele é o vermelho mais lindo do mundo!!!
5.Paleta de Sombras NAKED, Urban Decay: as sombras sidecar (champanhe rosado), buck (marrom opaco) e Half Backed (dourado divino) foram as mais usadas. É um super investimento essa paleta, ela é tudo o que falam e mais um pouco.
6. Delineador líquido Avon: Na verdade nem sei de quem ele é. Apareceu nas minhas coisas e eu não parei de usá-lo. É muito prático e preciso.
7. Magix, Avon: de uns meses pra cá não dispenso o uso dele. Dá uma fechada nos poros e deixa a pele sequinha por um tempo a mais.
8. Sombra iluminadora n° 4, Marchetti: fica linda em toda pálpebra móvel, com um côncavo marrom e delineado. É perfeita!!!
9. Soft & Gentle, MAC: iluminador mais divo do mundo. Confesso que uso até de dia, para iluminar o olhar. 
10. Corretivo cremoso, NYX: Na cor medium dá uma boa cobertura na minha mancha. E dura bastante.


Bom, esses foram os dez produtos que mais usei em 2012. E os de vocês???

Beijos e um lindo 2013 para todos nós!!!

10 comentários:

  1. SUPER CURTI ESTE POST, QUANDO AGENTE GOSTA DE UM PRODUTO É ASSIM, ACABA MAIS RÁPIDO!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom quando a gente encontra o "nosso" produto né? Beijos e feliz 2013!!!

      Excluir
  2. A paleta da naked e uma maravilha sim!! beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é??? rsrsrs Ela é liiiinnndaaa!! feliz 2013 gatona e obrigada pelavisita!

      Excluir
  3. Até fiz algumas anotações pra comprar.Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois me mostra Celinha!! Feliz 2013 lindona!

      Excluir
  4. Só produtos bons, adorei! Menina acredita que o mais simples que é o Magix da Avon ate hoje não comprei! Já usei várias vezes da minha amiga preciso de um urgente rs...
    Beijos, Cris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro o magix!!! Amo a textura dele. Vale a pena!!! Beijos e feliz 2013!!!

      Excluir
  5. Oi Queridaa! Adorei o post!

    Me dei de presente a Naked 2... vou estreiar no ano novo! uhuuu..

    Vc já conhece os produtos da Quem disse Berenice? Super BBB (bom, bonito e barato!!)

    bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa que delícia!!! Ainda não conheço Quem disse Berenice?... mas da próxima vez que for a sampa eu vou trazer algo...
      bjos

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *