29 dezembro 2012

Make de Natal das Leitoras

Eu pedi e vocês atenderam, fiquei tão feliz com o envio das fotinhos de vocês. Podem ter certeza que vai inspirar muitas meninas pro ano novo.

Bora ver o capricho das meninas?

A primeira make é da gata de um dos olhos mais lindos que eu conheço. 
Priscila Lins do blog Makeup Your Dreams




Outra super linda e querida, amei a mistura das cores.
Lethicia Pires do blog Belezanomaníacas




Make básica sem deixar de ser marcante. Ótima opção pro ano novo.
Dani Oliva Roma do blog Beleza F5



 

Minha aluna e companheira de profissão que super arrasa (olha que cílios divino)
Vanessa B Felice



 

Outra aluna que cativou meu coração, olha como arrasa na make.
Cibele Sobrinho



Cassinha também foi minha aluna no último Workshop. Apostou no colorido e arrasou.
Cássia Simão do blog Mulher, Beleza e Cia



 Minha amiga querida arrasou no batom vermelho.
Danielle Sassá do blog Danielle Make Up



Só o olhinho da morena linda que eu adoro.
Carina Sousa


Adoro esse tom, amei a make!
Thalita Endo do blog Terapia Feminina



Make bem festiva em tom de prata, um show.
Any Muniz do blog Amuniz


A Milla já é conhecida nossa, foi ela que fez um tuto de Halloween da mulher gato lembram?
Camilla Andrade Fernandes



Pra quem ama azul como eu, opção colorida pro ano novo.
Erica Narjara do blog Menina Bonita Makeup

Muitas inspirações pra vocês leitoras apostarem no ano novo, agradeço muito a todas que enviaram suas fotinhos e fizeram o post ficar DI-VI-NO!

Se você enviou sua fotinho e ela não tá aqui me avise pra eu atualizar, coloquei o link dos blogs de todas que eu conheço ou que me enviaram. Se alguma de vocês tem blog e o link não esta aqui é só me mandar que eu incluo.

Consegui fazer um foto tutorial pra vocês, segui o conselho do site da Pantone que elegeu o verde esmeralda a cor de 2013. Segunda logo cedo tá no ar.

Aproveitem o último fim de semana de 2012!



12 comentários:

  1. Parabéns pelo post e para todas as meninas que participaram!!! Ficamos todas lindas aí!!! Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas arrasando na make, obrigada por participar Lê.

      Bjs

      Excluir
  2. Cada make linda. Amei, Ari. Bjão

    ResponderExcluir
  3. Nossa elas arrasaram. Belíssimas. Parabéns a todas. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente estão de parabéns, participe do próximo Celinha. Vou amar!

      bjs

      Excluir
  4. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii' Ariiii!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por participar Pri, ficou lindaaaaaaaa.

      Bjs

      Excluir
  5. Só make linda, mas devo confessar que me amarro em maquiagens em pele negra. A Carina Sousa deve ter ficado um abalo com esses olhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Carina sempre arrasa né Xuxu, eu tb amo make em pele negra. Fica tão lindo!

      Bjs

      Excluir
  6. If making use of splashthat.com the extra pound salt setup, Water Website system could regenerate in as little as minutes Best Under Sink Water Filter so that it makes use of less water than best faucet filter various other systems on the checklist. watergadget Guarantee details listing the media container.

    ResponderExcluir
  7. the majority of us, it is additionally bricksite.com/ a major problem if in instance you forgot Google Check this Website account qualifications. I, for that reason, always Best FRP Bypass APK Android Download Free recommend customers to disable FRP prior to frp bypass tough resetting your phone.The step-by-step guide FRP Bypass APK will aid you the best ways to enable.

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *