24 dezembro 2012

Resultado Sorteio 6 caixinhas Blush Box!

Desculpem o atraso, era pra ter postado o resultado na sexta mais infelizmente não consegui.

Vamos lá aos ganhadores das caixinhas de dezembro da Blush Box!!!



Twitter (sorteio realizado pelo programa sorteie-me, link do sorteio http://beta.sorteie.me/r/GhE )

1-@UrsulaDCosta
2- @annasilmarien

Facebook (sorteio realizado pelo programa sorteie-me, link do sorteio http://sorteie.me/fb/IIw)

1-Barbara Crudo
2-Ingrid Papini Carvalho


Blog (sorteio realizado pelo programa random)


1- Celia Maria N. Correa

 

2- Patricia Oliveira

 


Ganhadores me enviem seus endereços para o email arianane@ig.com.br para que eu repasse para as meninas da Blush Box fazerem o envio.

Para assinar: www.blushbox.com.br

Obrigada a todos que participaram e que venham muitos sorteios em 2013!


Um comentário:

  1. Oba! Ganheiiiiiiiiiiii. Eba! Que bom! Que alegria minha querida.Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *