18 dezembro 2012

Quarta da Xuxu: maquiagem colorida



Em novembro do ano passado a Ari me sugeriu que eu fizesse um tutorial da maquiagem acima. O tempo passou e me desapeguei de alguns produtos, tornando inviável a reprodução da maquiagem. Neste final de semana a OI ficou de sacanagem comigo e eu aproveitei para organizar alguns arquivos. E não é que achei um video da maquiagem??? Tive que editar horrores, principalmente a parte em que eu gritava "cadê a m@#$$ do lápis preto, gente?". A combinação ficou bem harmoniosa e quando eu vi essa foto novamente, me bateu arrependimento de ter desapegado das minhas sombras coloridas e das paletas. Acho que tá brotanto em mim um gostinho por colorido... rs Vale lembrar que você pode substituir as sombras por tons parecidos. É uma boa sugestão para usar no natal.




Produtos usados no vídeo:
 


Primer Make B.Sombra All That Glitters MAC (canto interno)
Sombra Duo Marchetti  01 (salmão)
Sombra  Archy Duo Cor 06 (as duas)
Sombra Smoke & Diamonds MAC (côncavo)
Sombra Deep Brown NYX (na verdade é roxa)
Delineador Artliner Lâncome 
Lápis preto
Máscara Hypnose Lâncome
Blush Sprinsheen MAC





Um comentário:

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *