20 março 2013

Catrice Genius In The Bottle/ Dupê Chanel

Esmaltando com a Arii


Olá meninas tudo certo com vcs?

Hoje eu trago um super lindo, mais conhecido como o dupê do Chanel Peridot, e mais barato, o que é melhor.

Eu ganhei esse lindo de uma amiga que foi pra Irlanda e trouxe ele com todo amor pra mim.




Usei três mãos dele e ficou essa maravilha \o/




Infelizmente eu não tenho o Chanel pra fazer a comparação pra vcs, mas ele não deve nada pra ele. Nas fotos acima vcs podem notar que esse esmalte é multichrome, ele muda de cor conforme a luz, e essa cor arrasa nisso, eu amo esmaltes multichrome e esse com certeza é um que além de ser o dupê de um Chanel é divo demais.

Ele custa em torno de R$ 25,00, bem mais em conta que um Chanel ahahaa, essa é uma das melhores partes.

E aí meninas o que acharam desse lindo Catrice?
Até quarta que vem e obrigada pelas visitas...






4 comentários:

  1. liiindoo ..
    acho super chic essa cor ...
    ótima opção , porque comprar Chanel não é
    fácil não hahahha

    http://estilodeunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vdd Estilo de Unh@, essa é uma ótima opção pra "substituir" o Chanel ahhaha...bjuss e obrigada pela visita...

      Excluir
  2. Nossa é muito linda mesmo. Amei. Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *