13 março 2013

Zoya Blaze, o vermelho mais lindo do mundo

Esmaltando com a Arii

Bom dia minhas lindas!!!!

Gente, hoje eu trouxe o esmalte vermelho mais lindo do mundo, bom, pelo menos eu acho ahahha, e olha que sou fã de vermelhos e conheço vários, mas esse tom ganhou meu coração <3.

Ele chegou hoje e não aguentei a ansiedade, já fui tirando o esmalte que estava pra esmaltar com ele, o nome do perfeito é da coleção Zoya Ornate, e se chama Blaze, não resisti e comprei quase toda a coleção, ai meu c.c né ahahha.

Ele é um vermelho meio vinho com micro-brilhos, mas dependendo da luz vi um rosa bem escuro na nuance.




Usei duas mãos dele e mais o tc da Ideal.


Esse merece muitas fotos \o/, reparem na foto abaixo como é o brilho desse Zoya.


Bom, adivinhem onde eu comprei ele e mais a coleção Ornate? Só poderia ser na Maria Gastadeira, segundo o Leonardo, dono da MG, vai chegar mais desses lindos, então não fiquem bravas se eles estiverem em falta.

Oque acharam desse divo meninas?? Até quarta que vem lindas....






12 comentários:

  1. Ari, muito linda a cor...vc tem ótimo gosto e é caprichosa...adoreiii...bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fá obrigada amiga, adorei te ver aqui bjusss

      Excluir
  2. Ai, ai. Lindo, sem palavras. Amei Arii. BJS!

    ResponderExcluir
  3. Um vermelho maravilhoso sim..beijos Ari

    beijos e boa semana..

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kathya obrigada flor, até quarta que vem bjuss

      Excluir
  4. eu, como boa vegetariana (mas, infelizmente, AINDA NAO vegana) acheo importante divulgar uma super matéria pra vcs: http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/03/uniao-europeia-proibe-comercializacao.html

    isso é MUITO IMPORTANTE gente, muito mesmo.

    leiam e se mantenham informadas com coisas mais interessantes do que só ''tendencias''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana, tb sou vegetariana e isso nada impede de usarmos esmalte ou estar antenada nas tendências como vc disse, já estava sabendo disso mesmo antes de ser divulgado pois faço partes de Ong's, inclusive internacionais, espero do fundo do meu coração que vc esteja fazendo sua parte, mas falando assim, como disse aí em cima, nunca conseguirá reverter o pensamentos das pessoas em relação aos testes em animais, faça sua parte querida, que eu faço a minha, obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Esse Zoya Blaze é simplesmente perfeito!!!
    E eu não tenhooooooooooooooooooooo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Babo nas suas esmaltações, suas unhas estão lindas!!!
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não creio q vc não tem Shirleyyy, vc precisa ter urgente kkkkk...bjuss linda, e olha quem fala das minhas unhas...obrigada flor..bjus

      Excluir
  6. Muito linda esta cor. Amei. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Celinha, adoro suas visitas bjus

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *