15 março 2013

Tutorial: Olho super preto e que dura MUITO!

Tão feliz que consegui gravar o tutorial em vídeo pra vocês depois de tantos em fotos!

Sei que tem gente que prefere tutorial em foto, acha mais fácil mas também recebo inúmeros pedidos pra fazer em vídeo (eu mesmo quando vou ver um tutorial tenho preferência por vídeos, acho que fica muito mais explicadinho) e a minha ideia era mesclar os dois mas a falta de tempo me fez fazer mais vezes o tutorial em foto por ser muito mais prático. Mas confesso...sinto falta de "falar" com vocês!

Agora chega de lenga-lenga e vamos ao Tutorial...

A make de hoje já foi muito pedida no blog, é aquele olhão preto que fica bem pra quase toda ocasião e roupa e dá um ar Glam até pra quem estiver vestindo uma regata com jeans.




Preciso falar que é uma make necessária de se aprender?

Mas nada adianta fazer um olho preto que no fim vai ficar cinza (blagh!), desbotado e logo vai estar acumulando nas dobrinhas do olho ou vai escorrer deixando você com carinha de panda.



Pra isso não acontecer a Ari vai dar diversas dicas pra vocês no vídeo!

Então pega a pipoca, chama as amigas e aperta o play:

Produtos utilizados:

-Primer Potion UD
-Delineador Blacktrack MAC
-Sombra marrom e preta (paleta 120 cores modelo A)
-Pigmento Vanilla MAC
-Lápis com Esfumador Preto Avon
-Máscara de cílios Voluminous Million Lashes
-Cílios Auto Adesivo Klass Vough
-Blush Kaleidoscope Bronze O Boticário
-Iluminador Fashion Show Yes
-Batom Invisible Nude Eudora

Esmalte do vídeo: Ruby Pumps China Glaze e Midas Penélope Luz.

E aí, quem vai sair por aí arrasando no olhão preto? Aproveita que hoje é sexta e se joga!




14 comentários:

  1. make linda, amei!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo pandinha! *-*
    Mesmo sem escorrer/acumular fica meio pandinha...rsss
    adoro!!!

    http://makeupbygaby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha o pandinha é lindo mesmo!

      bjs

      Excluir
  3. Esse preto ficou show em vc sim..beijos e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kathya, você também ia ficar linda com uma make assim =)

      bjs

      Excluir
  4. Sempre arrasando né minha linda Ariana. Parabéns. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  5. Ariii, ficou linda nessa foto, adorei o vídeo tbm!
    Eu não dou sorte com preto, meus olhos irritam muito, eu sofro na balada haha

    Bjs
    amigasdabeleza.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura Gabi? Tem gente que tem mais sensibilidade no olho mesmo. Tenta trocar a sombra, as vezes ela que esta te dando essa alergia.

      Bjs

      Excluir
  6. Lindo demais!
    Adoro suas makes. Me ensinaa!

    Bjos
    Vivi
    www.vivilandia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhh Vivi, obrigada. Vem comigo que te ensino tudinho!!!

      bjs

      Excluir
  7. Adorei a make.....=D
    realmente essa é uma make NECESSÁRIA de se aprender....
    parabéns!

    beijos
    Gabi BRasiliano
    www.gabibrasiliano.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, a make é super versátil hahaha

      Obrigada pela visita!

      bjs

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *