28 março 2013

Comprinhas Março (Vídeo): MAC, Lu Ferraes, Eudora e Catharine Hill.

Fazia muitooo tempo que eu não fazia vídeo de comprinha né?

Como março eu trabalhei pra caramba (graças a Deus!) achei que merecia me mimar e fiz algumas comprinhas!

No vídeo mostro tudo em detalhes, além de fazer swatches (e acabar toda rabiscada) e também treino um pouco do meu maravilhoso inglês!
Não resisti em mostrar também o que não foi comprinha, mas sim um lindo presente de uma amiga-leitora-aluna, que me deu vários produtinhos da Eudora pra testar!

Amanhã é feriado então relaxa, chama as amigas e vem rir comigo:



Produtos mostrados no vídeo:

Flavinha Alonso:
- Batom Daddy's Little Girl MAC
- Batom Candy Yum Yum MAC
- Pigmentos:
Full Force Violet
Naked
Reflects Antique Gold
Brillant Silver
Reflects Gold
Reflects Transparent Pink
Black Poodle

Daya Sauerbier:
- Batom Watch Me Simmer MAC
- Batom Girl About Town

Tons & Cores:
- Pincéis Luciane Ferraes

Presentinhos Dulce:
- Corretivo
- Batom Diabolic Red Eudora
- Batom Tulip Eudora
- Batom Viva Flower Eudora

Catharine Hill (que também não foi comprinha mas achei que valia mostrar ♥):
- Paleta Catharine Hill Professional

Me digam, qual foi aquele produto que vocês acharam que mais valeu a pena a comprinha? Qual faço resenha primeiro?




14 comentários:

  1. Ari quero resenha dos pinceis!! Please! rs
    Adorei o vídeo rs!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas querem resenha dos pincéis, na fan page também foi o mair pedido.

      Essa semana faço a resenha, pode deixar!

      bjs

      Excluir
  2. Amei minha querida. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  3. Adorei toda sua comprinha, beijos.
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram boas comprinhas né Luana? Eu tb gostei!

      bjs

      Excluir
  4. Amei o vídeo!! Anotei até os pigmentos da MAC pra eu comprar. rsrsrsrs
    Amo os batons da Eudora!! Tenho o Viva Flower w o Invisible Nude e outros três!! São lindos!! Beijocudas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os pigs são coisa de louco, sou viciada mesmo pois além de lindos eles deixa a make muito mais bonita.

      Eu tb tenho o invisible nude, já fiz até resenha dele aqui. Adorooooo!

      Bjs

      Excluir
  5. Comprinhas ótimas, hein?! Voto pela resenha dos pincéis ou dos batons da MAC. bj

    Rivanda

    somimo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer deles em breve Rivanda :)

      bjs

      Excluir
  6. nossa quanta coisa! eu não to podendo gastar tanto assim nao! ahahahha
    A ariane (a outra) do espelho feminino ja casou? era adiane o nome dela ne?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha eu amo comprar Dani!

      Não sei qual é ela, Ariane???

      bjs

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *