03 abril 2013

Zoya Aurora, coleção Ornate

Esmaltando com a Arii (ARIANE)


Bom diaaa minhas lindas tudo bem com vocês?? Comeram muito na Páscoa? Nossa eu tenho chocolate em casa pra um ano, e isso não é bom né kkk, enquanto tem chocolate a gente come..

Hoje o blog comemora 2 anos de existência e pra comemorar teremos vários sorteios, fiquem de olho.

Meninas lindas do meu coração, hoje vou lhes apresentar mais um Zoya da coleção Ornate, se chama Aurora, é um esmalte super roxo com muito brilho e um acabamento perfeito.

Olhem as fotos e vejam que beleza, eu amei essa coleção da Zoya



Na foto acima eu tirei com flash, pra vcs verem como ele brilha, na foto abaixo já está sem flash e no sol.



Agora um close no lindo.



Eu usei duas camadas dele mais o tc da Ideal, esse top coat é ótimo eu adoro ele.

E aí meninas oque acharam desse divo? Eu comprei ele na mariagastadeira.com.br, como sempre com altas novidades.

Agora me contem, quem aí vai na Hair Brasil?? Eu vou no sábado e não vejo a hora de conhecer todas as novidades do mundo esmaltilístico  .

Espero que tenham gostado desse super esmalte. Um beijo à todas e até quarta que vem.


10 comentários:

  1. ahhhh esse esmalte ta show mesmo..que amor..
    beijos e tem post novo..

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/4/13

    Que lindo!!! coisa de gente rica nas unhas, tipo não tem como passar despercebida parabéns Ariana.
    Comprei uns vidrinhos e uma lembra esse que usou, mas bafo sua combinação!

    Abraços Lise

    http://liseiesbick.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003883674081
    https://twitter.com/LiseKarasebocas
    Instagram:@Liesbick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lise, obrigada flor, com certeza esse esmalte chama muita atenção..bjus da Ariane

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse esmalte! Combinou com seu tom de pele :)
    edeesmalte.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cinthia muito obrigada flor bjuss e até quarta

      Excluir
  5. Nossa é muito lindo. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo esse esmalte! Essa marca Zoya é fácil de encontrar? Eu que sou a maior esmaltólatra nunca usei nada dela! Bjs, Tati D

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *