23 abril 2013

Girl About Town MAC x My Dreams Dailus!

Eu já conhecia o Girl About Town pois ele é o queridinho de muitas famosas e já apareceu muito na mídia, mas só depois de pirar no batom da personagem Lívia Marine (Cláudia Raia) na novela Salve Jorge e descobrir que era o GTA que fiquei louca querendo ele.


O Girl About Town possui acabamento amplified (adoro esse tipo de acabamento!) ou seja, ele é cremoso e tem cor intensa. Normalmente esse tipo de acabamento dura muito nos meus lábios.




A cor é um rosa pink que dependendo da iluminação puxa mais pro fundo azulado (luz branca) ou avermelhado (luz amarela).
Aí você pensa:  "Poxa, queria tanto uma batom desse mas não tô podendo gastar muito."

E aí que entra o irmã gêmeo BBB, My Dreams da Dailus.


Ele foi inspirado mesmo no Girl About Town e pertence a linha matte da Dailus mas como já tinha dito na resenha (clique aqui se você perdeu) eu achei que eles não são tão secos quanto costumam ser os batons Matte, tendo a cobertura bem parecida com o Girl About Town.
Testei os dois e a duração e acabamento são praticamente o mesmo. A cor fica linda tanto em branquinhas quanto nas meninas da cor do pecado.




 Na foto lado a lado eles parecem ter uma leve diferença mas nos lábios quem diz qual é qual?

Agora é só escolher qual você quer (ou qual o bolso permite) e sair por aí arrasando no bocão pink!




16 comentários:

  1. Lindo amiga!!! Eu tenho lichia da Daillus que é maravilhoso e um pouco mais escuro que esse. Adorei também!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu AMO o lichia, é o meu preferido da linha matte da Dailus. Uso muito mesmo e acho ele uma versão um pouco mais leve e bem mais barata da cor do inverno Rebel.

      bjs

      Excluir
  2. São bem parecidos mesmo. Quando olhei a foto no face nem achei parecido, mas por aqui dá pra ver que parecem bem!
    Beijos gatona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É naquela foto deles na bala não parece mesmo, só vendo os swatches pra ver como parecem!

      bjs

      Excluir
  3. bem parecidos, curti a dica.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/04/polaroides-urbanas-semana-em-fotos-sao_23.html

    ResponderExcluir
  4. Bem legal as cores dos dois, não sou muito fã de batons dessa cor mas em vc ficou lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele fica bem bonito em morenas também Marilia, vale a pena tentar essa cor. Vai ficar lindo em vc!

      bjs

      Excluir
  5. Oii!! esse da Mac eu quero!! ja encomendei o meu la loja..beijosss

    tenho post novo..

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai arrasar no bocão pink Kathya!

      bjs

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Parecidíssimo e baratex adorei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom assim né Claudia? Tb adoro ter opções nacionais e BBB de produtos desejados!

      bjs

      Excluir
  8. São muito parecidos né. Adorei os dois. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim Celinha, eu tô usando bastante os dois!

      bjs

      Excluir
  9. Nossa! Muito parecidos! é uma boa pra quem não quer gastar muito né:?
    Saudades de vc! Beijos

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *