29 abril 2013

Resenha: Blot Powder MAC.

Vocês já devem ter visto muito por aqui o Blot da MAC, afinal ele é paixão de anos mas só depois de comprar novamente ele semana passada que me dei conta que nunca tinha falado detalhadamente sobre o produto!

Acredito que ele é um dos meus produtos preferidos da MAC!



O Blot Powder é perfeito para as meninas de pele oleosa, ele é um pó matificante que contém Mica e Sílica (componentes que controlam a oleosidade), que você pode usar para fixar a base ou mesmo para retoques ao longo do dia.



Ele não adiciona textura e nem cor mas é importante respeitar a pequena gama de tons:

-Light (branca)
-Medium (branca a morena clara)
-Medium Dark (morena clara a morena média)
-Deep Dark (morena média a negra)
-Dark (negra)

Eu uso tanto a Light quanto a Medium, me adapto as duas.



Aplico com um pincel de pó, principalmente na zona T que tende a ser mais oleosa assim que finalizo a make para selar e levo na bolsa a esponja que acompanha o produto para retoques por ser mais prático.

Ele só fica mais encostadinho na época de inverno pois aí minha pele não fica tão oleosa, só deixo na bolsa para possíveis retoques mesmo.

Valor: R$129,00 nas lojas da MAC no Brasil ou na Sephora mas você pode encomendar na Maria Gastadeira ou com algum amigo que vai viajar que sai bem mais barato.

Pra quem tem pele oleosa super recomendo!



7 comentários:

  1. Bom dia..
    Mais os prod da MAC sao otimos..eu tenho um desse e amo..

    besos y tengo un nuevo post
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Esse produto tudo mundo fala maravilhas dele...
    Produtos matificantes são indispensáveis para quem tem a pele oleosa.

    Blog Make-Lovers Fan Page Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, não dá pra ficar parecendo que fritou coxinha o dia inteiro né Bruna? hahaha

      bjs

      Excluir
  3. Rapaz, como você nunca falou dele? rsrsrsrs
    Vou caçar um danado desse pra ver se dar jeido na minha face oily. rsrsrsrs
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena o investimento Cá, você vai amar!!!

      bjs

      Excluir
  4. Anônimo20/3/15

    Ari, esse pó deixa o aspecto fantasminha em fotos com flash? Quero algo bom pra combater a oleosidade e como esse produto é bem caro gostaria de tirar essa dúvida antes de comprar.
    Adoro seu trabalho...
    Bju!

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *