05 abril 2013

Últimas News e Hair Brasil

Sei que vocês devem estar bravos comigo, afinal desde que comecei com o blog nunca fiquei tanto tempo sem postar.
Quem acompanha na fan page já sabe que meu pc "morreu" e que passou a semana na assistência. Hoje finalmente ele volta a morar comigo são e salvo rs.

Fiquei super triste em não postar nada ainda mais sendo essa semana tão especial. Na quarta foi niver de 2 anos do blog e essa semana estava preparando vários posts legais pra vocês. Ainda bem que ainda temos o mês de abril quase inteiro pela frente então aguardem!!!!

Vim rapidinho hoje só pra avisar que tá rolando sorteio bapho na Fan Page já no clima de comemoração dos 2 anos do blog.



Pra participar é só clicar aqui e seguir as regrinhas!

Outra coisa que vim avisar foi que esse fim de semana vai ser de muita atualização no Instagram @ariranullo e na Fan Page pois vou cobrir a Hair Brasil e imaginem se não vou contar tudinho direto de lá pra vocês!



Quem for na Feira, nos vemos lá!

Prometo que segunda voltamos com a nossa programação normal de posts diários!

Bom fim de semana!


Um comentário:

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *