25 abril 2013

China Glaze Hologlam 2013 Galactic Gray

Esmaltando com a Arii (Ariane Góes)


Bom diaaa meninas, ontem não consegui postar pq a Vivo me deixou na mão, fiquei sem net ahahaa, mas hoje estou aqui e trago uma novidade.

Esse lindo é da nova coleção Hologlam da China Glaze, que eu adoro, se chama Galactic Gray, é um chumbo bem acinzentado e muito holográfico, não se compara a coleção OMG, mas gostei muito dele, no sol é um escândalo, como todos holográficos.





O triste dessa história é que 3 das minhas unhas quebraram essa semana, por isso tive que "cotocar" todas elas, me deu até depressão (exagerada) kkk, mas fico triste qndo elas quebram, creio q qualquer mulher né.






Usei duas camadas dele e mais uma de top coat da Ideal, não tirou a holografia, graças ahaha..mas achei que durou pouco nas minhas unhas, passei ele segunda e hoje já começou a descascar as pontinhas :(



                       http://www.thesubtleshimmer.com/2013/01/china-glaze-hologlam.html

Acima peguei a foto do google, são os swatches da coleção toda, é muito amor não é minha gente?

Espero que tenham gostado dessa belezura, eu comprei na Maria Gastadeira, pra variar ahahaa...

Beijos da Ariane e até quarta que vem.




2 comentários:

  1. Nossa que lindooooooo ! Agr me deu vontade de comprar :X KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Juh é lindo, compre logo, nas suas unhas vão ficar lindos demais bjus

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *