10 abril 2013

Yves Saint Laurent

Esmaltando com a Arii (Ariane)

Bom diaaaa minhas lindas!!!

Hoje eu trouxe esse esmalte bapho pra vocês, é o Yves Saint Laurent 127 da coleção La Laque New Blacks.

São 3 esmaltes dessa coleção, vamos a eles:

-126: ele tem um toque dourado:
-127: azul perolado puxado para o preto
-128: roxo com brilhos

Vamos a foto do lindão:




Ele tem uns brilhos perolados, usei duas camadinhas e uma de super brilho, na vdd nem precisava do top coat, mas como eu queria que secasse rápido passei uma.




Gente me digam se esse vidrinho não é um charme? É um luxo só.

Oque acharam desse brilho todo meninas? Eu comprei esse fofo na Sephora.

Beijos lindas e até quarta que vem...

Ariane Góes


5 comentários:

  1. realmente esse esmaltinho é bapho
    que coor mais lindaa *-*

    http://estilodeunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estilo de unh@ ele é um luxo só bjuss e obrigada

      Excluir
  2. Que lindo Amoreco! Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  3. Que esmalte maravilhoso!!! Cor incrível, ficou lindo nas suas unhas!
    Beijos
    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *