09 abril 2013

Produtos para cabelos que eu AMO!

"Eu voltei, agora pra ficar!"
Finalmente meu pc ficou pronto e eu voltei de vez pra vocês já com vídeo sobre cabelos!

Gravei esse vídeo faz um tempinho junto com o tuto de maquiagem que postei aqui e logo depois fiz um vídeo de comprinhas. Fiz uma enquete no Facebook e o de comprinhas ganhou com uma ligeira vantagem e esse acabou ficando pra depois. Como meu pc quebrou demorei ainda mais tempo pra postar mas eu tardo mas não falho!

Como vocês sabem meu cabelo é enorme, com luzes, progressiva que faço a cada 6 meses só pra baixar o volume então tem que cuidar pra não ficar espigado, sem brilho e ressecado.

No vídeo mostro os produtos que já uso há tempos e falo um pouco sobre a função e como reage cada um no meu cabelo.

Vale a pena conferir!



Produtos mostrados no vídeo:

-Shampoo Revitalizante Yenzah
-Shampoo Vitalcap Belofio
-Shampoo Hidratante Argan Oil Inoar
-Máscara Blond Truss (Resenha clique aqui)
-Máscara Argan Oil Inoar
-3 minute miracle Aussie
-Condicionador Vitalcap Belofio
-Defrizante Vitalcap Belofio
-Leave-in Argan Oil Inoar
-Fluído finalizador cauterizante Raiz Line
-Fluído Finalizador OxyFree
-Óleo de tratamento Argan Oil Inoar
-Shampoo a seco Cless
-Spray Gloss Cless (Resenha clique aqui)

Se vocês tiverem algum produtinho que é AMOR e merece a indicação please, deixe nos comentários!

Tô preparando um post com o "resumão" da Hair Brasil pra vocês. Tá tudo de bom!


5 comentários:

  1. adorei, só coisa phina!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anita, ainda bem que a maioria é nacional e fácil de achar né?

      bjs

      Excluir
  2. Ameii,adorei a make muito linda.. produtos maravilhosos ,, jamilesantos1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jamile, tem tutorial dela no canal :)

      Bjs!

      Excluir
  3. Adorei tudo minha querida. Produtos perfeitos. Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *