15 abril 2013

Hair Brasil 2013: Cadiveu.

Eu estava doida pra visitar o stand da Cadiveu, ouvi falar sobre os lançamentos e queria ver tudo de pertinho!







Os destaques da marca foram:

-Açaí Therapy Blonde, linha desenvolvida especialmente para cabelos loiros;
Com a tecnologia SugarcaneCysteine e Açaí, os produtos proporcionam efeito platinado único. Além disso, devido a ação antioxidante do açaí, os produtos dessa linha previnem o amarelamento dos fios.

-Bossa Nova, linha exclusiva para nutrição e definição de cabelos sem forma ondulados e crespos;
Os óleos de palmeiras da Amazônia são destaques nessa fórmula. O produto promove estabilidade das cargas elétricas dos fios, resultando no alinhamento das cutículas, que favorece a formação de ondas e cachos, além de refletir brilho com intensidade.

-Glamour Plus, um tratamento natural que promove efeito liso máximo e elimina o frizz;
Possui fórmula que hidrata e nutre profundamente os cabelos, promove proteção térmica, evita o amarelamento e desbotamento dos fios, além de oferecer efeito liso por até três meses.

Estava muito curiosa pela linha Bossa Nova e fui convidada a testar direto no stand o efeito. O Patrick (que é um lindo, fofo e tudo de bom!) fez o meu cabelo aplicando o Spray Maxi Ondas e logo depois fazendo cachos com o babyliss. O produto funciona também como protetor térmico e tem o efeito de ativar os cachos e manter eles no lugar por muito tempo!


Eu toda Diva de cachos e o Patrick 
Acabei aparecendo no Jornal Hoje fazendo o cabelo no stand (sou eu aos 21 segundos), mãe tô na globo!!!




Trouxe pra casa o kit completo Bossa Nova que ainda acompanha uma necessaire. Já tô testando e logo conto tudo pra vocês!

Cadiveu: www.cadiveu.com
SAC: 0800- 9422224

20 comentários:

  1. Oi Linda..esses produtos devem ser otimos..pena que nao comprei nenhum quando estive ai no Brasil..

    beijos e tem post novo!

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Kathya que pena, se precisar me avisa que te mando do Brasil minha linda!

      bjs

      Excluir
  2. Oie, adorei seu cabelo... Eu não consegui passar na Cadiveu uma pena, adoro os produtos deles... Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nathy, uma pena você não ter conseguido ir, o stand estava lindo!

      Bjs

      Excluir
  3. Adorei o cabelo....ótimos produtos....Bjkas!!!

    ResponderExcluir
  4. Pessoal os produtos da Cadiveu são tudo de bom!!! Caso se interessem podem falar cmg, no email, queiroz.carla@live.com ... vendo todos com precinho especial! Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Ari, seu blog é lindo e o cabelo ficou um espetáculo!

    ResponderExcluir
  6. Ari seu cabelo ficou mara! O Patrick arrasou nos cachos gata! Useia lonha Glamour que é ótima também!

    Beijos e ótima semana
    Rafa Zelenski

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Patrick é ótimo mesmo, eu vi que você também fez tratamento com ele. Um arraso!

      Bjs e ótima semana pra você tb!

      Excluir
  7. Acompanhando tudo pelo blog das amigas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa, não te vi lá assim, Ari!! Ficou lindo!!

    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vc não me encontrou no sábado só no domingo e aí os cachos já tinham dado uma caída e eu tava mais com cara de garota de praia hahaha

      bjs

      Excluir
  9. Ficou muito sexy!
    Ai Ari, me arrependi de ter comprado o kit, tristeza dephyne :/

    Beijinhos,
    Aline Magalhães

    http://sacoladecores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super sexy, me senti a própria hahaha

      Eu tô gostando bastante, ainda tá recente pra dar uma opinião concreta mas tô gostando!

      bjs

      Excluir
  10. Oi Eu tb fiz transformação no Stand e o Patrick Arrasaaaaaaaaaa
    Beijo
    http://belezaesermulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é tudo de bom e mais um pouco Pri!!!

      bjs

      Excluir
  11. Carolina20/3/16

    Olá Ari, tudo bem? O maxi ondas tem protetor térmico? Obrigada!

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *