12 março 2013

Maquiando: Workshop na Pernambucanas!

O último domingo foi dia de trabalho pra mim (tá achando que vida de maquiadora e blogueira é só glamour? haha)

Fui convidada pra realizar um Workshop no evento Só pra Mulheres que acontece desde 2003 na Pernambucanas. Nesse evento são disponibilizados para as mulheres que visitarem a loja diversos serviços de saúde, beleza e estética.

Já fiz diversos trabalhos assim, a diferença é que nesse formato elas não vão fazendo o passo a passo junto (como foi o caso desse aqui) e sim só tiram dúvidas e aprendem com a maquiagem que é feita na modelo.

Super concentrada!
A Alessandra Basaglia que também é blogueira foi minha modelo do dia. Assim fui dando as dicas e tirando as dúvidas enquanto maquiava ela.

A Ale tem uma sobrancelha bem marcante e cílios enormes e curvados, já pedi pra ela me emprestar assim de vez em quando os dois pra eu sair arrasando por aí!



Na make da Ale eu fiz um olho neutro mas com um toque colorido marcando o côncavo com sombra marrom opaca  e aplicando sombra dourada (Half Baked da paleta Naked) na pálpebra móvel. Escureci o canto externo com a sombra Creep também da Naked e apliquei um reflects dourado da MAC. Pra finalizar  um toque colorido com o lápis acqua rente aos cílios inferiores.
O batom é o exuberante da Avon que é lindo e fez muito sucesso, até eu vou atrás dele.

Eu com as lindas (e lindo!) que assistiram ao Workshop. Obrigada a todos pela presença!


Falando sobre como foi o curso ("vergoinha!")

A Tons & Cores também esteve presente comigo no evento deixando a mulherada enlouquecida com as diversas paletas, glitter, iluminador...e no final ainda sorteou uma paleta linda junto com uma necessaire cedida pela Pernambucanas (Dany Bello sua sortuda!).

Li, a morena linda da loja Tons & Cores

Espero que vocês estejam gostando dessa nova tag, estou preparando um post com dicas bem legais pra quem esta começando a trabalhar com maquiagem!




14 comentários:

  1. Ari,

    Você arrasou!! Adorei estar presente e poder acompanhar o passo a passo dessa make!

    bjs,
    Tissy
    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Tissy, adorei sua presença!!!

      Bjcas.

      Excluir
  2. Parabéns amiga, sucesso eterno para ti. Você merece muitão. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, tenho certeza que o seu tb será um sucesso!

      Bjs

      Excluir
  3. Parabéns Ariana. Arrasando sempre né amiga. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  4. Adorei seus makes, você é super talentosa! Amei seu blog, seguindo aqui querida.

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Ana Carolina!

      bjs

      Excluir
  5. ahhh que delicia isso...parabensssss !!! :)
    continue assim Ari!! beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda Kathya, me avise quando chegar no Brasil!

      bjs

      Excluir
  6. Parabéns pelo seu sucesso amiga, vc é show....

    ResponderExcluir
  7. Foi super legal e mais ainda, porque ganhei aquela paleta bapho!!! Precisamos de mais eventos assim na cidade!! beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sortuda do dia, parabéns Dany! Aproveite muito sua paleta =)

      bjs

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *