05 março 2013

Resenha: Blond Mask Truss!

Fiquei super interessada quando recebi essa máscara da Truss no press kit da Beauty Fair pra testar.


Descrição oficial: Mask Blond Hair possui alta concentração de ativos que proporcionam hidratação extra aos fios louros, descoloridos ou grisalhos. Atua na neutralização dos tons alaranjados em cabelos louros e descoloridos e nos tons amarelados em cabelos grisalhos. Possui alta carga de Proteic (Proteínas) e maior carga Lipidic (Lipídeos), enriquecida com Manteiga de Illipê e Óleo de Monoi do Taiti. Contém também Blend de Pigmentos Violetas eComplexo de Bioafinidade.


Sempre usei shampoo com pigmento violeta mas máscara nunca nem tinha ouvido falar. O pigmento dela é um violeta bem intenso.

Ela tem um cheiro incrível e a consistência bem emoliente.

O efeito de pigmentação é gradativo o que pra mim é ótimo, assim por mais que eu utilize dificilmente vou acabar com os cabelos cinzas ou mesmo roxo, já a hidratação você sente desde a primeira aplicação. O cabelo fica macio, hidratado e com brilho.

Quando uso aplico um shampoo neutro e logo depois um shampoo hidratante e depois aplico ela, aguardo em torno de 10 minutos e enxáguo.
Como vocês sabem meu cabelo é enorme então a máscara já está no finzinho e estou louca atrás de algum lugar que venda ela (quem souber algum local deixa nos comentários please). Não vou conseguir ficar sem!

Como uma imagem vale mais que mil palavras segue a fotinho do meu cabelo usando a máscara mais ou menos a cada 10 dias.



Pra mim tá super aprovada!

Como eu ganhei não sei informar o valor exato mas como ando pesquisando pra comprar vi que fica na faixa dos R$50,00. Vale o investimento!

Outras informações pelo SAC (17) 3808 9900 ou  acesse www.trusscosmetics.com

E você, usa algum produto pra não deixar o loiro ficar amarelado? Conta pra gente!



9 comentários:

  1. adorei....ta lindo seu cabelo!!!

    http://blogcordeamora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!! nossa...ficou foi com um brilho lindo!!
    50 nao ta caro nao..beijossss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Kathya, o preço é super válido pelo efeito que ela oferece!

      bjs

      Excluir
  3. Nossa ficou realmente muito lindo Ariana. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  4. Caroline

    Amei e encontrei com preço ótimo no site belezza.com.br

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *