25 março 2013

Maquiando: Casamento e Formatura.

Mais um post da nossa TAG maquiando (se você quiser ver os outros posts é só digitar "Maquiando" no campo de buscas) que mostra um pouco do meu trabalho de maquiadora aqui pra vocês!

Os dois últimos fins de semana foram de muito trabalho. Um com convidadas para uma formatura e outro com um casamento.

Começando pela formatura:

A primeira que maquiei foi a lindona Camila, ela é super divertida e foi muito bom maquiar ela pois ela queria ousar e pude fazer uma make bem colorida.



As cores escolhidas foram turquesa e roxo, marquei um pouco o côncavo também com sombra marrom opaca e o azul usado foi a Color Tattoo Tenacious Teal e por cima a cauda de sereia da Facefront. O roxo foi da paleta 88 cores shimmer da Coastal Scents. Ela usou o cílios modelo au naturale 02 da First Kiss, blush Kaleidoscope bronze do Boticário e o batom foi o Invisible Nude da Eudora.

Depois foi a vez da Natália, ela queria um olhão bem preto e poderoso inspirado na make do último tutorial.



Achei que a make super combinou com ela, fiz os olhos iguaizinhos ao tutorial, com delineador em gel por baixo pra ele ficar bem pretinho e durar a noite toda. Os cílios foram o au naturale 03 da First Kiss.
O blush usado foi o Orgasm da Nars e o batom é o Vegas Volt da MAC.

Por fim foi a vez de maquiar a mãe da Natália e da formanda do dia (que era irmã da Nat).



A dona Edna queria muito uma make roxa, ela disse que amava a cor e que queria uma make nesse tom. Eu usei as cores roxo e preto da paleta Book of shadows I Love NYC para fazer a make e os cílios são o modelo au naturale 01 da First Kiss (dá pra perceber que eu adoro a marca né?), o Blush eu não lembro mesmo qual foi mas acho que foi o mesmo da Natália e nos lábios a Super Stay da Maybelline.

Agora o Casamento que aconteceu nesse último sábado:

A linda Jéssica já foi maquiada por mim anos atrás na sua festa de aniversário, agora fui chamada no dia mais importante da vida dela!



Nos olhos usei as cores, branco, marrom e preto da paleta da Catharine Hill, delineador Blacktrack MAC e cílios postiços au naturale 02. O Blush foi o Orgasm da Nars e o batom o Ever HIP da MAC.



As duas daminhas quiseram a make igualzinha (rs), eu usei uma sombra rosa com brilho da paleta da UD I Love NYC, por cima coloquei o reflects pearl. Passei máscara de cílios, blush Band of roses da MAC e o batom é o Ariel da coleção Pausa para feminices da Tracta.


Eu comecei a maquiar a mãe da noiva, a dona Silvana, e na hora de colar os cílios aproveitei pra tirar uma foto só que na correria ela foi embora e eu esqueci de tirar foto da make completa com blush e batom que ficaram faltando. Nos olhos fiz um esfumado básico com prata e preto e por cima o reflects pearl.
Prometo colocar fotinho da make completa assim que a equipe de fotógrafos colocar no site.

Ufa, agora acabou! Bem recheado esse post né?

Espero que vocês estejam gostando de ver um pouquinho do meu trabalho!



11 comentários:

  1. Lindoooo amei todas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Má, que bom que gostou!

      bjs

      Excluir
  2. ficaram lindas!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que makes lindaaaaaas !

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As modelos tb super ajudaram Tainá hahaha

      bjs

      Excluir
  4. Ficaram hiper lindas Ariana. Você é um espetáculo de maquiadora. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Celinha, vc sempre tão carinhosa comigo. Obrigada por estar sempre aqui =)

      bjs

      Excluir
  5. Ameeei! Que olhos liindoos!!
    Arrasou!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Obrigada Bruna, faço meu trabalho com muito carinho e dedicação!

      bjs

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *