17 julho 2013

A cor do inverno: Artdeco 132 + BBF Deep Purple.

Esmaltando com a Arii (Por Ariane Góes)


Hello Girls tudo bem com vocês?

Gente, hoje eu trouxe um esmalte que eu, particularmente, acho a cara do inverno. Além de ser lindo eu paguei super barato em um site recomendado por uma amiga, passo pra vcs no final.

O lindo é da marca Artdeco, cor 132, é um ameixa bem escuro, muito fácil de esmaltar e de tirar depois.




É claro que eu não iria deixar de dar um up nessa esmaltação, fiz filha única com o indie da marca BBF, o Deep Purple, eu adoro esse esmalte, ele é bem concentrado e vc não precisa ficar "pescando" os glitters.

A loja que eu comprei esse Artdeco é o Bazar Belezinha, eu comprei só uma vez lá e chegou tudo certinho, o BBF foi comprado na Maria Gastadeira, lá tem vários dessa marca que eu adoro.

E aí meninas, acharam essa cor a cara do inverno também? Beijos da Arii Góes e até quarta que vem.






5 comentários:

  1. Adorei essa cor linda beijos seguindo aqui (:
    http://atuaisdicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa, obrigada flor,já estou te seguindo bjus

      Excluir
  2. linda sua combinação Ari..
    sempre fico na dúvida se compro ou não esse BBF...
    lindão!!

    beijos

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathana, compra sim, ele é muito versátil e muito bom pra esmaltar, tem aquele efeito jelly sabe, compra sim, não vai se arrepender, e, adoro suas unhas...bjuss

      Excluir
  3. Esta é a minha cor favorita querida. Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *