25 julho 2013

Corretivo Instant Age Rewind Maybelline!

Eu adoro produtos que agregam vários benefícios em 1 só, essa linha Age Rewind é um exemplo. Maquiagem e produto anti-idade em 1 só.

Pra quem não conhece eu já fiz há um bom tempo atrás resenha super completa da Base Instant Age Rewind e hoje é a vez do Corretivo ir pra berlinda!
 



O Instant Age Rewind Eraser Dark Circles promete apagar olheiras e linhas finas e diminuir visivelmente o inchaço graças aos 2 princípios ativos With Goji Berry + Haloxyl. O meu é na cor Light mas ele possui mais 5 cores.


A embalagem é de plástico e bem resistente.Para usar o produto basta girar a parte mais escura e o produto sai na esponjinha.
O aplicador de esponjinha que vem acoplado nele ajuda na hora de espalhar o produto (mas também uso o dedinho pra assentar ele), ele possui ação anti-bactericida mas confesso que provavelmente vou tirar a esponjinha pra lavar antes do produto acabar assim como fiz com a Base.





A textura dele é de líquida para cremosa e a cobertura dele é leve-média, perfeita para o dia a dia.

Com o passar do dia não sinto ele acumular nem escorrer!

Fiz um Gif (tosco como sempre!) com o antes, durante (apenas aplicado com a esponjinha) e depois (assentando o produto com o dedo).



Ando usando tanto ele que o meu queridinho Select cover-up da MAC (tô devendo resenha dele pra vocês) acabou até ficando meio de lado!

O único ponto negativo é que não vende ainda no Brasil, o meu eu encomendei com o Léo do Maria Gastadeira e paguei cerca de R$20,00. O jeito é encomendar com alguém que vai viajar!


2 comentários:

  1. Fiquei com vontade de testar!!!
    http://universotgb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo Thaís, vc não vai se arrepender :)

      bjs

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *