18 julho 2013

Sumirê Fashion Show 2013 (Cabelos e Unhas).

Pra quem não leu o primeiro post no Domingo visitei a Sumirê Fashion Show. Já falei sobre as novidades que vi por lá de Makeup e agora é a vez de falar sobre Cabelos e Unhas.

Primeiro sobre as madeixas:


Batiste:






Já tinha ouvido falar super bem sobre essa marca então imagina a minha felicidade quando dei de cara com o stand deles?

São 5 fragâncias:



-Original (em versão travel e normal)
-Fresh
-Blush ♥ (também em versão travel e normal)
-Rendas
e Um Toque Castanho que tem uma leve pigmentação ajudando quem tem aquela raiz crescidinha no cabelo.

A assessora linda e fofa logo explicou sobre a marca e sobre o shampoo a seco da marca e me convidou pra testar.
JURO, que nunca usei um shampoo a seco tão perfeito na vida. Ele cumpre o que promete e muito mais. Ainda bem que trouxe um pra casa com o mesmo cheirinho delícia que testei. Prometo usar assim que o cabelinho precisar e fazer uma resenha completinha pra vocês!



Cadiveu:






Apesar de não ter nenhuma assessoria fui bem recebida no stand e me mostraram as pranchas da marca que eu nem sabia que existiam. São 3 modelos:


Todas tem seleção de temperatura digital (150º a 230º centígrados)

Adorei a versão Pink Styler Titânio já que estou na fase cacheada da vida! 



Para quem gosta dos vidrinhos coloridos:


Realce:



 

A Dailus estava presente na feira mas a assessoria disse que as novidades ficariam pra Beauty Fair, o stand estava bem legal e quem comprasse acima de R$20,00 tinha direito a brincar na máquina e ganhar prêmios.
A novidade era o Kit Amazônia da Realce com quatro cores: Vitória Régia, Cupuaçu, Guaraná e Samaumeira


Risqué:




A Risqué vai lançar 5 novas cores na linha Color Effect, eu achei lindas, principalmente esse azulzinho super parecido com o esmalte da OPI que eu estava no dia.

Gostaram das novidades meninas?



4 comentários:

  1. Adorei tudo. Queria mesmo experimentar o xampu a seco. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo Celinha, super indico!

      bjs

      Excluir
  2. Todo mundo falou dessa marca Batiste que até eu fiquei afim de experimentar!
    Mas ainda não encontro nas perfumarias da minha regiao!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Dani você está perdendo, realmente é fantástica!!!

      Bjs

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *