31 julho 2013

Esmalte Foup + D'Lu Glitter Ludurana

Esmaltando com a Arii (Por Ariane Góes)



Bom diaaa minhas lindas!!!

Gente, hoje eu trouxe um esmalte bapho, na verdade são dois esmaltes lindos e bem a cara do inverno.

O primeiro é uma marca que eu não conhecia até então, ganhei de uma amiga querida, Camila, a marca é Foup e a cor Violet, pra quem interessar o face deles é facebook.com/EsmalteFoup.

Eu amei a cor, o pincel é bem achatadinho, parece aqueles de esmalte importado, adoro pinceis assim pq facilita muito na hora de esmaltar, ele cobre muito bem na primeira mão, achei ele bem grosso, é bom não carregar muito o pincel pra não ficar muito grosso depois.

A foto abaixo tirei do face da Foup, porque a esperta aqui não tirou foto do esmalte sozinho ahhaha, é só pra vcs terem uma ideia de como ele é lindo, bem ameixa, meio violeta, como o nome diz.





Enfim, eu passei duas mãos pra cobrir bem, do jeito q eu gosto, claro, como sabem sou drag, então usei meu segundo presente, o D'Lu Glitter da Ludurana o Gotas, pra variar é um glitter kkkk, são no formato hexagonal nas cores roxa e prata.




Estou extremamente apaixonada por essas cores, elas são perfeitas. Por cima passei uma camada de extra-brilho e durou 5 dias nas minhas unhas.

O que acharam garotas? Beijos e até quarta que vem...Ariane Góes



13 comentários:

  1. Esses Foup sao uma graça mesmo! Adorei o pincel, realmente parece de importadinho. A combinaçao ficou maravilinda...Adorooooo seu lado drag queen kkkkk...bem como eu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São divos né Má, tb amei...kkkk, somos divas do brilho uahauahau bjus e obrigada

      Excluir
  2. Aahhh, q combinação mara, Ari! Q bom q gostou!
    Comprei um foup p mim tb mas ainda nao usei, q bom q tem boa qualidade!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Aahhh, q combinação mara, Ari! Q bom q gostou!
    Comprei um foup p mim tb mas ainda nao usei, q bom q tem boa qualidade!

    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc sabe como sou discreta, tive q usar os dois kkkk...usa logo o seu q eu quero ver...bjusss e brigada

      Excluir
  4. Perfeito de LINDOS!
    Ameiiiiii.
    Combinação perfeita.

    Parabéns Arii.
    Bjo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Van, obrigada flor, e eles tem ótima qualidade...bjus

      Excluir
  5. Linda demais a cor do foup, maravilhosa!
    A combinação com o glitter ficou lindíssima, amei!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  6. Não conheço essa marca foup, nunca usei, mais adorei a cor.
    E o glitter ficou divino.
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liliane é ótima viu, pode comprar sem medo...bjus e obrigada

      Excluir
  7. Que lindo amei (:
    http://atuaisdicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *