03 julho 2013

OPI Save Me

Esmaltando com a Arii (Por Ariane Góes)



Bom diaaaa pessoas lindas tudo certo com vcs?

Trouxe esse lindo e super brilhante da marca OPI pra mostrar pra vcs hoje, o nome dele é Save Me.

É um esmalte bem difícil de se fotografar, ele tem vários filetinhos coloridos, bem holográficos e reluzentes, e claro, brilha demais!!


Eu passei um esmalte prata por baixo do Save me e usei duas camadas dele, mais o extra-brilho da Ideal.

No vidrinho dá pra ver os filetes melhor, no sol isso fica um espetáculo!!
Gostaram meninas? Eu já vi ele pra vender na Drogaria Iguatemi, mas tem em várias lojas virtuais também.

Beijos e até quarta que vem..

Ariane Góes.


Um comentário:

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *