02 julho 2013

Resenha: Aussie 3 Minute Miracle.

Já estou no segundo frasco do produto e achei que já era hora de vir falar desse produtinho pra vocês.

O Aussie 3 Minute Miracle é um tratamento de ação rápida (3 minutos) que não substitui uma hidratação potente mas quebra um enorme galho naquele dia que você tá sem tempo ou com preguicinha de fazer um tratamento mais completo.


Os dois frascos são diferentes mas na forma de aplicar e no resultado não senti diferença.

A embalagem é bem grandinha (236ml) e rende bastante. Ele não possui tampa mas também não vaza graças a um sistema que só libera o produto quando você aperta o frasco.



O creme branco e consistente assim que entra em contato com os cabelos no banho deixa eles bem molinhos e fica super fácil de desembaraçar.
Quando seco o cabelo permanece macio e com brilho.



O cheirinho é uma delícia, doce de coco com baunilha define!

Sempre uso ele entre as hidratações e adoro, não consigo mais ficar sem.

O preço dele varia muito, se você conseguir que alguém traga de fora pra você vai ficar por mais ou menos R$15,00 já no Brasil o preço dele fica em torno de R$45,00.


5 comentários:

  1. Ah se eu encontrasse o Aussie por aqui por 45,00! rsrsrs As vezes até encontra, mas só frete sai uns 15/20,00 :( Eu cheguei a pagar 5 dólares por ele. Uma pena que quando eu viajei só consegui comprar alguns pois ele estava em falta!!!! rsrsrsrsrs Mas ele é realmente MUITO BOM! Vale a pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ale, não sei o por que desse produto ser tão caro aqui no Brasil se lá fora custa isso mesmo, em torno de 5 dólares.
      Mas eu gosto muito dele então me programo pra comprar sempre com alguém que vá viajar e assim fica mais barato!

      bjs

      Excluir
    2. É Ale, aqui no Brasil a diferença é grande mesmo infelizmente.
      Mas concordo que vale a pena, o produto é ótimo!

      bjs

      Excluir
  2. eu estou com um lacrado! hahahahaaha
    Ainda não abri pq quero acabar com os outros!!! Daí ficar com um monte de coisa aberta não rola!
    Mas que bom que vc indica ele!!!! Esse eu ganhei num sorteio! ahahahaha
    Beijos Ari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, melhor abrir aos poucos mesmo.
      Mas vc não vai se arrepender quando usar, ele é muito bom!

      Parabéns viu sortuda hahaha

      bjs

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *