29 julho 2013

Blush Bourjois Rose Ambré

Eu sou apaixonada por Blush, tenho diversos que variam de Avon, MAC, Benefit, Nars mas apesar de conhecer a Bourjois até hoje não tinha nada da marca.

Fiquei super feliz quando recebi o Blush da Bourjois da Lux Magazine e Cosméticos e hoje é dele que vamos falar.



A cor que eu recebi é a 74, Rose Ambré que é um tom rosa opaco envelhecido que na pele deixa um tom de saúde e funciona bem pra todos os tons de pele. Ele é hiper pigmentado então recomendo aplicar com cuidado pra não sair como um palhacinho na rua.

A embalagem é lindinha, toda vintage e com fecho de imã. A cor dela é exatamente da cor do Blush o que facilita achar na necessaire caso você compre outros da marca. Ela também é bem pequena (2,5 gramas) mas exatamente por ser tão pigmentado é necessário usar pouco produto pra colorir o rosto, o que faz o produto render muito!



O pincel que vem junto com o blush diferente de outros que logo descartamos, é uma ótima opção. Juntamente com o espelho que vem atrás da tampa é perfeito pra carregar na bolsa e usar no dia a dia.

O cheirinho dele é uma delícia (pra mim lembrou cheiro de vovó cheirosa haha) mas pra quem é preocupada com cheiro nos produtos fique tranquila, ele some logo após a aplicação.


Sobre a duração ele se manteve intacto por boas 6 horas perdendo levemente a cor após esse período.
 
Eu com o Blush bem esfumado para usar no dia a dia


Super aprovado e já estou de olho em outras cores da marca!

No site da Lux Magazine e Cosméticos você encontra vários produtos da marca Bourjois além de outros cosméticos, perfumes e produtinhos pra apimentar a relação.

E você, me recomenda mais algum produto da marca?




12 comentários:

  1. Eu amo bronzers! Até na revista Racco tem a venda da Bourjois! rs Lindo esse marrom - parece acetinado na sua pele de bebê! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito de Bronzers Dani, apesar que costumo usar mais pra contorno. Obrigada pelo elogio :)

      bjs

      Excluir
    2. Eu vi que é rose viu? mas pra mim é mais marrom! ahahaha
      Beijos

      Excluir
    3. hahahahaha não tem problema, ele pode ser classificado dessa forma também!

      bjs

      Excluir
  2. Boa tarde!! esse blush eu tenho e realmente ele e lindo!!
    beijosss

    ww.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei Kathya, vale a pena!

      bjs

      Excluir
  3. Anônimo29/7/13

    Que lindooo, arrasou!

    www.mundogarota.com

    Encomende um design para seu blog, agora!
    http://worldgirldesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu sou apaixonada pelo meu, que é o Lilas D'Or ...
    Eu acho o aplicador uma gracinha ...

    Bjs!

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa bom saber Bruna, vou dar uma olhadinha nessa cor :)

      bjs

      Excluir
  5. Duvido muuito que fique tão lindo em outra pessoa, como fica em você! ^_^

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *