01 agosto 2013

Resenha: Lápis Toque de Natureza

Este lápis faz o maior sucesso, todo mundo já testou ou tem vontade de testar. Eu recebi um da Tons & Cores e hoje conto pra vocês a minha opinião.



 "O Lápis Delineador Toque de Natureza, contém vitamina E e óleo de Jojoba em sua fórmula, resultando em excelente cobertura. Fácil aplicação, traço preciso que não transfere e ultra fixação." 

Ele pode ser usado de várias formas, na linha d'água, como delineador e até como base de sombra. Já usei de todas as formas e ele se comporta super bem. Só na hora de usar como delineador o traço sai grossinho porque a ponta dele não afina muito mas a fixação é excelente!



Além de ser bem pretinho ele é macio (perfeito pra esfumar) e ao mesmo tempo fixa e não transfere. Sem dúvida lembra muito o da Urban Decay que de quebra é o meu preferido.

Fiz uma comparação dele com o Zero da UD pra vocês verem.



Comparando os dois ele consegue ser ainda mais pretinho que o famoso da Urban Decay mas na linha d'água o da UD ainda dura mais pra mim. Não que o da Toque de Natureza não fixe bastante mas o Zero leva uma leve vantagem.

Toque de Natureza na linha d'água

Nem preciso dizer que está super aprovado né? Uma ótima opção nacional a preço amigo!

R$16,50 na Tons & Cores (leitores tem 10% de desconto com o código MAKESBYARI)


Site: www.marchetti.com.br



14 comentários:

  1. Bom dia!! Um lapiz negro lindo..gostei da pigmentacao dele..beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pigmentação é ótima mesmo Kathya :)

      bjs

      Excluir
  2. Ari eu tenho esse lápis tbm e adoro. Como não sou mto boa no delineado, gosto de fazer com ele e esfumo. Dura mtoo msm. Bjoss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb usei dessa forma Athaly e fica lindo!

      bjs

      Excluir
  3. Te contar que já usei e não acho essas coisas todas não, gosto mais do mega impact da avon. Mas é um bom lápis sim, ainda mais pelo valor dele.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carina eu tenho o mega impact aqui e acredita que ainda não testei pra valer? Vou dar um voto de confiança e botar ele em teste :)

      bjs

      Excluir
  4. nossa amei ele é super pigmentado (:
    http://atuaisdicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é mesmo muito pigmentado Larissa :)

      bjs

      Excluir
  5. Gostei da comparação, eu já tinha ouvido falar que o da Milani era o mais preto de todos, mas taí o da Toque de Natureza pra desbancá-lo! rs
    Bjs amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Milani é ótimo também mas é mais carinho né? Esse da toque de natureza leva a vantagem de ter preço amigo :)

      bjs

      Excluir
  6. Eu tenho!! Esse lápis é tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma boa aquisição né Dany :)

      bjs

      Excluir
  7. E o precinho tá muito bom né querida. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Celinha, realmente é um produto BBB :)

      Bjs

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *