20 agosto 2013

Máscara The Colossal Super Filme

Eu amo a máscaras da Maybelline, pra mim são as melhores em custo x benefício do mercado.

Como já usava a The Colossal a prova d'água resolvi comprar essa nova versão Super Filme pra testar.




"Consiga o melhor volume com o mega pincel aplicador, que alcança todos os cílios com apenas uma aplicação. 24 horas de volumes que resiste ao calor, umidade e suor. Fácil remoção com água morna."

Eu não gosto de máscara laváveis (gosto pessoal), tenho medo de virar um panda no meio de uma festa ou evento e por isso quase todas as minhas máscaras são a prova d'água.



O aplicador é o mesmo da The Colossal comum, a única mudança é essa fórmula Super Filme que depois que seca forma uma película bem resistente nos cílios e só sai com água morna.
O legal é que você não fica parecendo um panda, ela sai "em pedacinhos" e não faz aquela borralheira toda.

Ela oferece bastante volume (característica principal da The Colossal), gosto de usar 2 camadas pra deixar os cílios bem marcantes.

No gif tosco: sem máscara - 1 camada - 2 camadas. 




Eu gostei bastante do resultado, apesar de ainda usar a versão a prova d´água para festas e eventos tô aproveitando muito essa versão no dia a dia.


Valor médio: R$23,00

Quem mais testou ou ficou com vontade de testar?


10 comentários:

  1. Eu achei bem bacana, mas pessoalmente, não uso de jeito nenhum máscaras a prova d'agua. Sofro muito na hora de retirar e a maioria dos demaquilantes me dão alergia. Mas como essa pode ser facilmente removida com água morna, fiquei curiosa para testar.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura Dany? Eu só uso a prova d'água. Prefiro usar e não correr o risco de ela escorrer e eu acabar virando um panda hahahaha
      Depois tiro com o demaquilante da Quem disse, berenice? e pronto :)

      bjs

      Excluir
  2. Amo essa mascara..uma das melhores da Maybelline..
    beijossss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Kathya, a minha preferida é a One by one!

      bjs

      Excluir
  3. Que tudo essa máscara.
    Eu adoro a Colossal, mas pra sair a bicha é difícil.
    Ainda não experimentei essa nova versão porque estou usando a Drama e estou feliz.
    Assim que acabar vou investir nessa.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães

    Sacola de Cores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou doida pela Drama Aline, pretendo investir nela em breve ;)

      bjs

      Excluir
  4. A unica prova da agua q eu usei até terminar foi da YSL rs - que se eu tivesse dinheiro como antes, compraria pra sempre!
    Mas para o dia a dia fico com a vult!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que chique Dani, essa eu nunca testei!

      Da Vult só tenho aquela marrom que ganhei na Beauty Fair do ano passado!

      bjs

      Excluir
  5. Eu tenho um verdadeiro caso de amor com as maquiagens da Maybelline! Amoo esse rímel, um dos melhores que já usei!
    Estou seguindo o blog, amei tudo!

    Dá uma olhadinha no meu blog: http://queridasenhorita.blogspot.com.br/

    Beijoksss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb adoro as maquiagens da marca, as máscaras então são as melhores!

      bjs

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *