26 agosto 2013

Joico K-PAK deep penetrating reconstruct (fração).

Vocês sabem que eu AMO cuidar do cabelo e essas frações são incríveis pra quem quer testar vários produtos "carinhos"

Nesse fim de semana eu testei o reconstrutor Joico K-PAK e não resisti em vir logo contar pra vocês o que eu achei.
 

"13 anos consecutivos como o melhor reconstrutor do mundo! A última palavra quando se fala em reconstrução capilar de dentro para fora K-PAK revitaliza os cabelos danificados, quebradiços e quimicamente processados, restabelecendo seu estado natural deixando-os mais brilhantes, fortes, saudáveis e maleáveis.
Contém 3% de Queratina humana hidrolisada, reconstrói os fios 75% internamente e 25% extrernamente.
Quadramine Complex – Uma mistura exclusiva de proteínas de carga positiva e negativa com baixos pesoa e medidas moleculares, que se aderem rápida e eficazmente para garantir a máxima proteção e reconstrução do cabelo desde a cutícula até às pontas.
19 Aminoacidos – Repara o cabelo e reconstrói as areas danificadas na cuticula e estrutura interna do cabelo."

Modo de usar: após lavar bem os cabelos, aplicar do comprimento as pontas mecha por mecha, deixe agir por cerca de 5 minutos e enxague. Finalize com um condicionador potente ou máscara hidratante (eu usei o Aussie).



A consistência dela é bem "molenga" e você desconfia que o produto não vai fazer nem cócegas no cabelo mas se surpreende. Logo depois de aplicar o cabelo já vai ficando macio, fácil de desembaraçar. O cheiro é uma delícia, lembra muito doce de banana.
Finalizei com o Aussie porque a Flavinha já tinha me avisado que quando você faz a reconstrução o cabelo tende a ficar meio duro e por isso é bom finalizar com um condicionador bem potente ou máscara de hidratação rápida para garantir um ótimo resultado final.

Esse é o meu cabelinho depois de secar ♥



A reconstrução dos fios deve ser feita apenas 1x por mês. A fração da Joico custa R$25,00 e no meu cabelo rende 2 aplicações (2 meses).

Além da Joico a Flavinha tem várias outras frações que valem a pena testar. Já fiz resenha da C.P.R aqui e em breve faço da Sebastian :)

Para comprar: www.flavinhaalonso.com.br


8 comentários:

  1. Já estava de olho nesse danado. Agora com certeza comprarei. Bju

    ResponderExcluir
  2. Adorei meu cabelo está super precisando de tratamento não sei o que eu faço :/ beijo
    atuaisdicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa super recomendo essa reconstrução!

      bjs

      Excluir
  3. Adorei ficou com muito brilho !!!

    ResponderExcluir
  4. ficou lindo !!

    ql a cor do seu cabelo flor?
    11.1?

    Mais uma #Moda Calçadista: #Harkins #Shoes

    http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/08/mais-uma-moda-calcadista-harkins-shoes.html

    PASSA LÁ NO #BLOG E CONFERE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana eu faço as luzes no salão então não sei te dizer ao certo a cor que ela usa. Eu só mantenho usando o magic color 1x por semana :)

      bjs

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *