21 agosto 2013

Esmalte Termo Dance Legend (Muda a cor conforme temperatura do corpo)

Esmaltando com a Arii (Por Ariane Góes)


Bom dia minhas lindas!!!

Gente, hoje eu trouxe um esmalte baphônico pra vcs, acho que já ouviram falar do esmalte que muda a cor conforme a temperatura do corpo não ouviram? Pois bem, esse esmalte é uma de uma marca russa chamada Dance Legend, a cor é o Termo Trio 1, estou literalmente apaixonada por ele, ainda mais nesses dias frios que está fazendo aqui em S.P, eu me divirto.

Quando minhas mãos esquentam ele fica um azul bem claro, quando vou ficando com frio, a cor vai mudando para um roxo bem escuro, nesse meio tempo a ponta da unha fica com 3 cores, nas fotos dá pra ver só 2 pq minha unha não estava muito grande quando usei, mas é muito engraçado, pois qndo uma mão fica gelada e a outra quente cada uma fica de uma cor kkkk.

Vamos as fotos:



Dá pra perceber nas fotos acima como ele muda de cor, e muda muito fácil gente, é muito rápido. Passei duas camadas dele e uma de top coat da Ideal, não alterou nada na mudança da cor.

Esse russo lindo é um pouco disputado, esse eu consegui na luta kkkk, mas vcs podem entrar na Maria Gastadeira e deixar o Avise-me que assim que chegar o Léo manda um email.

Vale muitooo à pena ter essa maravilha na coleção, a Dance Legend tem várias coleções termo e sand, deem uma olhada na página deles Dance Legend.

E aí garotas amaram??

Beijos da Ariane Góes e até quarta que vem



9 comentários:

  1. Ameeeei!! AMO! Tenho esse lindo (suspiro), ainda bem! Rs... eu amei tanto que quando ele estava feinho eu passei denovo!! Huahuhaua... e fiz maior sucesso com ele! Já quero todoooos!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Alice, nem me fale, eu tb queria todosss esses russos, é muito legal qndo ele fica mudando de cor né, cada dedo de uma cor kkkk, muito engraçado, e esse eu não empresto pra ninguém né uahauhaua...bjs flor

      Excluir
  2. Meu deus Que esmalte mais lindo!!! E as nuances que ele muda combinou com meu estilo! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza F5, ele é super chiq, pra quem gosta de roxo e azul vai amar bjuss

      Excluir
  3. ameiiiiiiiii ... lindo lindo
    essa marca so esta com coisas de arrasar
    fico aqui sonhando nos holos e agora com um desses

    http://estilodeunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estilo de Unh@ ele é perfeito né kkkk, eu estou esperando meus holos chegarem da Rússia, mas fazem 5 meses já uahuahau..bjus flor e obrigada

      Excluir
  4. Adorei!!!! Tenho este também, mas ainda não usei, deu até vontade! Como tenho as mãos hiper quentes, pra eu ver a brincadeira de trocar de cor, tenho q ficar lavando as mãos na água fria para esfriá-las rsrsr. Post Lindo!

    Simone D.
    http://www.blogohmy.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siii, amei sua visita, vc precisa usar, tinha q aproveitar os dias mais frios, no calor será mais difícil :(, obrigada amiga, adorei sua visita bjuss <3

      Excluir
  5. Adorei a cor.. muito lindo!!! Adorei os dois tons de cores.

    Beijos!

    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *