15 agosto 2013

Specialbox Contém1g Glossybox.

Recebi essa semana uma caixinha super especial da Glossybox.

Um charme essa caixinha rosa ♥


A Special Box Contém1g é exclusiva e limitada.

"Setembro traz as flores da Primavera e suas cores vivas e alegres que aquecem os corações apaixonados. Por isso, em agosto, a Glossybox celebra as cores do Pop Art, movimento artístico que surgiu na Inglaterra na década de 1950 e, entre outras coisas, é famoso pelo uso de cores primárias que influenciam as maquiagens até hoje.
Para trazer mais cor até você, a Glossybox preparou uma Specialbox Contém 1g, uma marca renomada de make-up no mercado de beleza que, assim como a Glossybox, também tem como objetivo gerar experimentação de produtos para levar a cliente a compra certa."



Batom Color Effect FPS08 - Toasted Intenso Acetinado. R$43,00
"Extrema cobertura e aderência. Alta concentração de pigmentos e excelente fixação. Com FPS8 que auxilia na prevenção do envelhecimento precoce."

Blush Creme a pó - Caramelo Opaco. R$14,00
"Efeito aveludado com acabamento de pó.Ótimo deslizamento e aderência."

Sombra em pó - Azul Rainbow Acetinado. R$23,00
"Com proteínas de seda e colágeno. Ótima aderência"

Sombra em pó - Branco Especial Dicromático. R$23,00
"Com proteínas de seda e colágeno. Ótima aderência"

As assinaturas podem ser feitas a partir de hoje, 15 de agosto, por quem já é assinante Glossybox (R$50 + frete).
Para quem ainda não é assinante, a Glossybox preparou duas opções para comprar as caixinhas: assinar apenas a Specialbox por R$ 55 + frete ou assinando os pacotes de 6  ou 12 meses a Specialbox sai por R$ 35,00.
Todas as assinaturas são feitas pelo site da Glossybox e, no total, serão 300 Specialbox by Contém 1g com 1 batom color effect FPS 60, 1 blush bastão creme a pó, e 2 sombras em pó, todos full-size.

Só pra ter uma ideia o batom + o blush em creme já ultrapassam o valor da caixinha :)

14 comentários:

  1. Gostei querida. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb achei essa edição especial bem legal Celinha :)

      bjs

      Excluir
  2. eu queria assinar uma da petitebox..mas em todos os blogs que eu busco infos elas não gostaram! tirando as afiliadas rs
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu não sei dizer pra vc se é uma boa opção assinar essa ou não porque não conheço. Acho que vale fazer um teste de 1 mês pra ver o que vc vai achar!

      bjcas

      Excluir
    2. è..eu tentei por 2 vezes, mas na hora que fecho a compra com meu cartão dá erro no site! Acho que não é pra assinar! beijos

      Excluir
    3. Hahahahaha sinal divino!

      bjs

      Excluir
  3. Sobra azul me lembra a Vult hauhauahuahu

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha jura Aline? Eu gosto de azul mas de tons mais fechados (como o azul klein ou marinho).

      bjs

      Excluir
  4. BAPHÔ!
    Só isso que tenho a dizer! heehhehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou pouco mas falou bonito Jan hahahaha

      bjs

      Excluir
  5. Adorei Perfeito (:
    http://atuaisdicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb gostei muito dessa caixinha Larissa!

      bjs

      Excluir
  6. Eu assinei durante 3 meses e só veio tranqueira! Acho que dei azar!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda essa é uma edição especial, vale a pena tentar :)

      bjs

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *