07 agosto 2013

Essie Butler Please, o azul mais lindo do mundo

Esmaltando com a Arii ( Por Ariane Góes)


Bom dia minhas lindas!!!!

Oque eu tenho pra mostrar pra vocês hoje não é um simples esmalte, é uma das minhas cores preferidas ever, eu tenho muitos esmaltes que seguem esse mesmo tom, tanto que quando vou procurar um pra passar eu penso: poxa, só tenho azul, ou, só tenho vermelho kkkk.

Esse esmalte fez tanto xuxexo nas minhas unhas, que teve amigas que queriam alugá-lo pq sabem que eu não empresto nenhum deles, é, sou ciumenta mesmo uahuahaua, mas nem assim eu consigo emprestar, mesmo alugando kkk, maldade né.

Pra vcs terem uma ideia meu marido elogiou minhas unhas umas 4 vezes, ele sempre fala que tá bonito e tal, mas dessa vez ele superou ahahha, adorei, mas vamos as fotos.




Passei duas mãos dele, na segunda é melhor encher bastante o pincel e não fica passando no mesmo lugar pra não arrastar o de baixo.

E aí girls, babaram nesse azul divo??

Beijos da Ariane Góes e até quarta que vem.


6 comentários:

  1. Nossa, que azul mais lindo! Super cobicei :P
    Adorei o formato das suas unhas tb, arrasou!
    Bjs, Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TodaBeleza, ele é realmente divino, tem pra comprar na loja online Maria Gastadeira, pode confiar, compro toda semana lá kkkk, obrigada pelos elogios...bjuss e até quarta..

      Excluir
  2. Adorei a cor bom eu amo azul (:
    beijo
    http://atuaisdicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa, eu tb menina, me diz, é a cor mais linda né kk..bjus e até quarta.

      Excluir
  3. Que esmalte lindo!
    Tem sorteio no blog
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *