08 agosto 2013

GlossyBox Harper's Bazzar Beauty: Julho 2013.

Recebi semana passada esta caixinha linda da GlossyBox e hoje veio mostrar tudinho pra vocês!

A caixinha da Harper's Bazzar é especial pois a escolha dos itens é feita pelas editoras da revista o que garante produtos super selecionados.




Existem 2 versões:

-Beauty (que foi a que eu recebi): que vem produtos nacionais e mais acessíveis;
-Premium: que vem com produtos mais caros e desejados.

Agora sobre a caixinha de Julho:



Tamanho Full Size: "Ele é lindo demais, apesar de ser líquido não fica grudento e a cor é incrível."



Tamanho Full Size: "Achei ótimo ele ter vindo embaladinho com saco plástico para evitar que um possível vazamento estragasse a caixinha. Amei o cheiro dele e o brilho é divino. Fiquei apaixonada de verdade."




Tamanho Full Size: "São vários óleos concentrados (argan, cálamo e mirra) que prometem reparar o cabelo. A embalagem é linda, o cheiro maravilhoso e como gosto dos produtos da Amend vou apostar nele e testar."




Tamanho Full Size: "Eu já usei essa ampola da Amend e achei incrível, por ser um tratamento de 1 minuto é milagrosa. Fiquei feliz em rever ela nessa caixinha."




Miniatura: "Ele é super mini mas achei legal pra levar na bolsa, o cheiro é docinho e lembra muito chiclete."




Amostras: "O "livro" lindo traz dentro várias amostrinhas de produtos L'occitane Au Brésil"



Além de tudo isso veio também um cupom de 15% de desconto na linha de bolsas da marca Kate Spade.

Fiquei muito satisfeita com essa caixinha que trouxe vários produtos em tamanho real e quase nada de miniaturas/amostras e produtos bem selecionados.

Se você se interessou e quer assinar é só clicar aqui para ver as opções.



5 comentários:

  1. EU queria assinar a petitebox, mas só vi posts que as caixinhas foram dinheiro jogado fora! rs
    Assim nao da tbm ne?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já ouvi falar sobre essa caixinha Dani mas confesso que não estou muito por dentro do assunto. Se vc pesquisou e viu que não vale a pena é melhor não assinar mesmo ou assinar apenas 1 mês pra testar :)

      bjs

      Excluir
  2. ai adorei linda Beijos
    http://atuaisdicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Minha caixa veio igualzinha a sua!
    Eu ameeei <3'

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *