02 agosto 2013

Shampoo Seco Batiste (resenha em vídeo).

Você já deve ter ouvido falar sobre Shampoo Seco, é aquele produtinho que quebra o maior galho quando a gente precisa sair mas não tem tempo de lavar o cabelo.

Algumas pessoas ainda tem curiosidade sobre ele, sobre como usar e por isso resolvi fazer a resenha em vídeo pra vocês entenderem direitinho como aplicar, o efeito que fica e tudo mais.




O Shampoo Seco que eu usei no vídeo é da Batiste que pra mim é o melhor que existe no mercado. Já usei 3 marcas e igual a ele não tem nenhum!

"Batiste Shampoo Seco renova instantaneamente seus cabelos entre as lavagens, deixando-os deslumbrantes e com uma agradável sensação de limpeza e frescor, além de volume e textura adicionais. Basta borrifar na raiz, massagear e estilizar. Transforme todos os seus dias em dias de cabelos fabulosos com Batiste. Experimente a seco!"

Bora ver como ficar com os cabelos lindos, cheirosos e macios em menos de 2 minutinhos?






Pra quem não viu eu já falei sobre a marca neste post aqui.







Site: www.batiste.com.br

Me conta o que você achou desse produto tão diferente!


10 comentários:

  1. Ai q show!!!
    Bjks
    Monica Miranda
    Blog Fofocas de Beleza
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nunca usei nada parecido, achei bem interessante.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura Anita? Então invista no produto porque vale a pena :)

      bjs

      Excluir
  3. que bom saber mais sobre esse produto, recebi ontem na Glambox e não conhecia. bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super simples de usar né Ana Mariza? Agora é só sair por aí arrasando!

      bjs

      Excluir
  4. Eu quero ver o efeito de pertinho nos meus cabelos. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa ideia... Quando você aplicou e ficou branco, lembrei do talco que minha amiga me indicou para passar quando o cabelo tivesse oleoso e a gente sem tempo pra lavar. Bem legal, vou atrás pois adorei. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é verdade, acho que esse produto é baseado no truque da vovó de jogar Talco no cabelo pra tirar a oleosidade hahaha

      É ótimo, vc vai gostar :)

      bjs

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *