12 novembro 2013

Batom pink mais lindo, Candy yum yum MAC

Acho que o tom de batom que eu mais tenho na minha coleção é o rosa. Acho bonito, feminino, tenho vários que variam dos bem clarinhos quase nude até o pink neon que é o caso desse que vou mostrar hoje pra vocês.


O Candy yum yum é um rosa pink vibrante com fundo azulado, neon. É pra usar naqueles dias que você não quer passar despercebida.
Ele é um dos batons que eu tenho que mais dura nos lábios, posso comer, beber, que ele continua ali intacto, gosto de usar ele apenas com bastante máscara de cílios e pele bem feita.



Apesar de ser matte ele é super confortável de usar, muito diferente do Ruby Woo que é meio durinho e difícil de aplicar, ele parece um pouco cremoso quando você aplica e só depois seca e fica matte.



Pra quem esta louca por um rosa neon assim mas não está podendo investir no da MAC tem o Lollipop da Yes que é nacional e bem parecido. A Thais Benites fez uma comparação entre eles, olha como parecem!

Imagem: Thais Benites

E aí, quem mais se joga no bocão pink neon?



14 comentários:

  1. Bom dia..esse sera o proximo batom que vou comprar..e lindo demais!!
    beijos
    http://www.cosasde-ladydiva.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo Kathya, você vai amar!

      bjs

      Excluir
  2. Que rosa forte! rs
    Ficou lindo em vc! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem pink mesmo Dani mas é lindo hahaha

      bjs

      Excluir
  3. Que batom lindo!
    Tem make no blog
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse pink é lindo mesmo Bruna :)

      bjs

      Excluir
  4. Ahhh Ari ele é lindo e combina muito com você!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tha, também adoro esse tom pink :)

      bjs

      Excluir
  5. Essa cor é muito linda!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães

    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Line, sou apaixonada por ela :)

      Bjs

      Excluir
  6. Eu MORRI no tom desse batom!! Não tenho nenhum assim, quero!!! Vou caçar o da Yes!!! rs
    Quem naõ tem cão..kkkk

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ficar lindo em você Gi, pode apostar no da Yes por que é bem parecido :)

      bjs

      Excluir
  7. ficasse incrível com ele!! Amando ao cubo esse cabelão de diva.
    Meu candy já acabou faz o maior tempão, bem na época que recebi o lollipop, eles são mega gêmeos mesmo, só muda um tico o acabamento né.

    Beijos linda
    http://cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnn obrigada diva, fiquei tão feliz em te ver comentando aqui, adoro seu trabalho ♥

      Eu nunca usei o Lollipop mas realmente sempre ouço falar que são muito parecidos :)

      bjs

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *