13 novembro 2013

Quem gosta de sand levanta a mão.

Esmaltando com a Arii (Por Ariane Góes)


Bom dia meninas!!!

Quem aí gosta de esmalte sand levanta a mão \o, eu amoooo esse tipo de acabamento, acho muito digno uahauahaua.
Hoje eu trouxe dois sands pra aguçar as lombrigas, os dois da OPI, um é o amado Solitaire, um branquinho muito lindo, o outro é meu preferido pq é azul aehhh kkkk, se chama Get Your Number, esse azul além de sand tem uns glitter holos tb, acho divo demais, vamos as fotos.

Me digam se eles não são divos demais? E não precisa passar tc pq senão estraga o efeito sand, fora que dura muito nas unhas.

Gostaram meninas? Obrigada pela visita, beijos e até semana que vem.



11 comentários:

  1. coisa mais linda esses dois! amei dmais a combinação!
    ja estou seguindo e curtindo aqui
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br [tá rolando sorteio!]
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana muito obrigada, fico muito feliz Bjus

      Excluir
    2. Juliana muito obrigada, fico muito feliz Bjus

      Excluir
  2. Menina! ficou lindo!! Tenho o azul e acho show.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E no sol ?fica show né... obrigada Cida Bjus

      Excluir
  3. Decepcionei de leve.... achei um pouco grosseiro, sei lá!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, o azul é mais grosso vamos dizer, ele dá até umas enroscadas na roupa, mas o branquinho é bem tranquilo, os da Zoya são meus preferidos, são bem discretos e não saem por aí puxando fios ahaha..bjus e obrigada

      Excluir
  4. Eu amo esmaltinhos texturizados e achei lindíssima esta combinação!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine, é um charme né, eu tb amoo...bjuss e muito obrigada pela visita

      Excluir
  5. Divino, um luxo este esmalte, meu sonho de consumo.
    Beijoss
    Lily’s Nail
    1°Sorteio do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilys, eles são puro amor bjs e muito obrigada pelo carinho

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *