25 novembro 2013

Sérum para a área dos olhos Hidratti - Vult

Até os 30 anos eu só usava hidratante facial, mas depois que viramos "balzaquianas" começamos a nos preocupar com cada cantinho do rosto e aí que entram os cremes específicos para cada área. Ganhei esse sérum da linha Hidratti da Vult na Beauty Fair e logo coloquei ele em teste, após testar por mais de 1 mês vim contar pra vocês o que eu achei.


Descrição: com princípios ativos anti-OX3D e ácido Hialurônico proporciona hidratação do entorno da área dos olhos. Não oleoso e fácil de espalhar contribui pra hidratar e firmar a pele ao redor dos olhos. 

Ele é um creme leve que logo após aplicado ainda deixa uma sensação "molhadinha" e vai sendo absorvido aos poucos, em pouco mais de 1 minuto você só sente o toque aveludado ao redor dos olhos.
Como desastrada que sou já cheguei a deixar o produto entrar em contato com os olhos mas fiquei feliz pois não deixou ele irritado ou tive qualquer problema alérgico.


Sérum logo após a aplicação
Pouco mais de 1min depois




















Com o tempo senti a região levemente mais fina e aveludada e também percebi diferença na hora de espalhar o corretivo.

Ele custa R$16,95 e já está a venda. Na Tons & Cores leitores tem 10% de desconto com o código MAKESBYARI.

Qual creminho vocês estão usando para a área dos olhos?

Mais informações: www.vult.com.br

9 comentários:

  1. Bom dia!
    Nao sabia desse produto da Vult..e olha que eu ja fiz uma lista de compras dos produtos que vou comprar da Vult assim que chegar ao Brasil..
    beijosss
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lançamento Kathya, por isso você pode não ter visto antes. Super recomendo anotar ele na listinha :)

      bjs

      Excluir
  2. Eu amei esse produto!
    Ele é uma delícia e dá resultado.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães

    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  3. Anônimo25/11/13

    A vult vem inovando bastante nos produtos. Estou gostando bastante :)

    amei o blog!
    palomacassiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb adoro quando marcas nacionais investem nos lançamentos Paloma :)

      bjs

      Excluir
  4. Tenho esse sérum, mas confesso que não vi diferença em mim :(
    Te convido para participar do SORTEIO no meu blog com esmaltes da nova coleção da Avon e cuidado para suas unhas!
    Beijinhos
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  5. Poxa que pena Jana, pra mim ele super funcionou!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Anônimo22/9/15

    Olaa ,pode usar durante o dia??

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *