20 novembro 2013

La Pogee Fantastic Glitter's

Esmaltando com a Arii ( Por Ariane Góes)


Bom diaaa pessoas!!!

Hoje eu trouxe um super lindo, o Nude Surpreendente, e o Vermelho Absurdo, o nude tem a base bege bem clarinha, com uns glitters maiores laranja e rosado, usei 3 camadas dele mais o tc da Sally pra secar rapidinho, pq eu estava com um pouco de pressa.

Por incrível que pareça eu amei esse nude, quem me conhece sabe que não curto muito essa cor kkkk, mas esse ganhou meu coração.




A coleção eu comprei com a Vânia na Lili Esmaltes, super confiável, e vcs gostaram? Beijos e até semana que vem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *